Olá a todos
Estou com um problema, tenho um estabelecimento que não consigo de maneira alguma que apareça no SIA e no FPO. No Cnes está tudo certo, já inclui o atendimento ambulatorial SUS e o profissional também está com carga horária SUS. Já inclui outras vezes estabelecimentos SUS no SIA sem problemas, está é a primeira vez que estou tendo esta dificuldade.
Alguma solução???
Abraços.
Rodrigo Gheno
SMS Chapecó-SC
49 3321-0087
Prestador SUS não vai do Cnes para o SIA
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
- 316940
- Membro Avançado

Re: Prestador SUS não vai do Cnes para o SIA
Olá Rodrigo,rogheno escreveu:Olá a todos
Estou com um problema, tenho um estabelecimento que não consigo de maneira alguma que apareça no SIA e no FPO. No Cnes está tudo certo, já inclui o atendimento ambulatorial SUS e o profissional também está com carga horária SUS. Já inclui outras vezes estabelecimentos SUS no SIA sem problemas, está é a primeira vez que estou tendo esta dificuldade.
Alguma solução???
Abraços.
Rodrigo Gheno
SMS Chapecó-SC
49 3321-0087
Veja se no seu cadastro no CNES vc está colocando na ABA Básico ->Caracterização ->Atendimento Prestado se está marcado SUS. Na ABA Contratos/Convênios->se está marcado sim para SUS e seus profissionais também deverão estar marcados como presta serviço SUS. Outra coisa, o CNES só exporta para o SIA os estabelecimentos depois que vc roda "Advertência e Consistência". Espero ter ajudado.
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355