EQUIPE SEM AGENTE COMUNITARIO

Fórum de discusão sobre o cadastro nacional de estabelecimentos de saúde públicos e privados

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto

Rosemeire
Membro Intermediário
Membro Intermediário

EQUIPE SEM AGENTE COMUNITARIO

Mensagem por Rosemeire » Sex Nov 18, 2011 10:30 am

Bom dia Luanna,

Sou do Município de Guarulhos/SP e tenho uma equipe ESFSBMI, onde havia 04 agentes comunitários com 02(dois)desligados desde 12/08/2011 e o prazo para contratação de outros agentes expirou em 12/11/11; acontece que, no dia 11/11 exclui os agentes desligados, ficando só 02 agentes e ao consistir a equipe ficou com o status de aprovada e permitiu a exportação ao Datasus (CNES 2035995 - Equipe Rosa de França I). Isso é correto? pois a equipe mínima precisa de 04 agentes.
A partir da versão 2.4.60 (ítem 2) do leia-me tem a seguinte mensagem:
"Desativação das críticas de consistência:
0655 - Equipe sem agente comunitário

Isso é para todos os tipos de equipes ou só da equipe EAD, que não tem agente como equipe mínima? Será que ao desativar a crítica de consistência o SCNES está aplicando em todos os tipos de equipes?
Poderia fazer o favor de verificar o ocorrido.
No aguardo, agradeço a atenção.

--
Rosemeire Andrade
Guarulhos/SP

norma suely ferreira souz
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: EQUIPE SEM AGENTE COMUNITARIO

Mensagem por norma suely ferreira souz » Seg Nov 21, 2011 8:24 am

Luanna,

Eu estou muito preocupada com essa questão, pois essa crítica que deveria ser exclusiva, foi aplicada ao sistema inteiro, ou seja todas as equipes terão a mesma "regalia"
Norma Suely Ferreira Souza Américo
CRS-SES-SP

Responder

Voltar para “Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde [CNES]”