Vinicius,
Estou com erro no SIA. "CNES EMU ERRO DE CONSISTENCIA INTERNA, EXECUTAR O DE-PARA NOVAMENTE"
Já gerei várias vezes e não dá nehum erro no cnes. Mas qdo gero o verfces aparece " erro na estrututa interna do arquivo txt detectada! gere novamente os arquivos do cnes!". Porém quando dou ok no erro da verfces e o relatório que segue não aparece erro. O que pode ser?
Como gerar TXT CNES no site?
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
- claudia Pinheiro
- Membro Avançado

- Contato:
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Re: Como gerar TXT CNES no site?
Claudia,
Não pode executar o DE-PARA aplicativo, e tambem não pode-se abrir as tabelas do SIA com algum outro programa (como dbase ou Excel).
Então, basta executar a função DE-PARA do SIA novamente para acertar!
[]´s
Não pode executar o DE-PARA aplicativo, e tambem não pode-se abrir as tabelas do SIA com algum outro programa (como dbase ou Excel).
Então, basta executar a função DE-PARA do SIA novamente para acertar!
[]´s
Preciso de ajuda!!
Bom dia!
Alguem possui algum tutorial para envio da produção do SIA atrasada?? estou começando agora a usar o sistema e tenho algumas dificuladades sobre isto.Aguardo, obrigada!
Bom dia!
Alguem possui algum tutorial para envio da produção do SIA atrasada?? estou começando agora a usar o sistema e tenho algumas dificuladades sobre isto.Aguardo, obrigada!
- claudia Pinheiro
- Membro Avançado

- Contato:
Vinicius,
Onde o arquivo terceirosdobrasil.zip e o cfces000.txt deve ficar? Não conseguir baixar automaticamente
Onde o arquivo terceirosdobrasil.zip e o cfces000.txt deve ficar? Não conseguir baixar automaticamente
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Claudia,
Veja na pasta do SIA, deve ter uma sub-pasta "TXTCNES" e dentro dela uma sub-pasta para cada competencia, no caso "201304"!
É ai que devem estar os arquivos!
[]´s
Veja na pasta do SIA, deve ter uma sub-pasta "TXTCNES" e dentro dela uma sub-pasta para cada competencia, no caso "201304"!
É ai que devem estar os arquivos!
[]´s
- Carlos7L
- Membro Avançado

A partir de qual competência você terá que enviar? Uma das primeiras coisas que você vai precisar são as bases TXT do CNES de competência atrasadas, caso não as tenha, veja o tópico sobre como gerar txt competência atrasada: http://forum.datasus.gov.br/viewtopic.p ... &start=105Ducinha escreveu:Preciso de ajuda!!
Bom dia!