txt definitivo
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
- Maria Clara Vieira
- Membro Avançado

Re: txt definitivo
AGORA ME PERDI, ONDE SALVO OS ARQUIVOS???? PRECISO UTILIZAR O DEPARA AINDA????
Clara
Setor de Faturamento
SMS Torres/RS
Setor de Faturamento
SMS Torres/RS
Salva em qualquer pasta na hora de baixarDanielHK escreveu:Bom dia a todos...
Apareceu o arquivo aqui para mim, duvida eu salvo esse arquivo em que pasta ???
Depois oque eu faço com ele ???
Entro no SIA > Cadastro > Imp. TXT CNES e Terc. Brasil ???
depois extrai os arquivos para C:\SIA\TXTCNES\201304
depois entra no sia e faz Cadastro > Imp. TXT CNES e Terc. Brasi
daí só seguir normalmente
Pessoal!
Se estiverem com erros\dúvidas no SIA ou VERSIA postem no Fórum do SIA:
http://forum.datasus.gov.br/viewforum.php?f=218
Aqui não vão resolver nada.
Se estiverem com erros\dúvidas no SIA ou VERSIA postem no Fórum do SIA:
http://forum.datasus.gov.br/viewforum.php?f=218
Aqui não vão resolver nada.
Ewerton Rocha
Agente de Avaliação
SMS de São Roque - SP
Agente de Avaliação
SMS de São Roque - SP
- Maria Clara Vieira
- Membro Avançado

Ok, esses passos deram certo, agora preciso utilizar o VERSIA?Adailson escreveu:Salva em qualquer pasta na hora de baixarDanielHK escreveu:Bom dia a todos...
Apareceu o arquivo aqui para mim, duvida eu salvo esse arquivo em que pasta ???
Depois oque eu faço com ele ???
Entro no SIA > Cadastro > Imp. TXT CNES e Terc. Brasil ???
depois extrai os arquivos para C:\SIA\TXTCNES\201304
depois entra no sia e faz Cadastro > Imp. TXT CNES e Terc. Brasi
daí só seguir normalmente
Clara
Setor de Faturamento
SMS Torres/RS
Setor de Faturamento
SMS Torres/RS
- CLAUDIOSAUDE
- Membro Avançado

Mesmo erro!
Atenção o TXT do CNES é Local, não vai ser possível gerar o DTS para envio.
Cláudio Cesar da Silva
SMS - Arapoti - Pr
SMS - Arapoti - Pr
uma duvida
quando vou usar os txt..
pois quando abro o sia só pede baixar terceiros brasil automaticamente do site?
faço isso é dai???
fazer o q??
att
Favero
quando vou usar os txt..
pois quando abro o sia só pede baixar terceiros brasil automaticamente do site?
faço isso é dai???
fazer o q??
att
Favero
-
LisianeBorges
- Membro Recente

Jenipapo de Minas escreveu:Lisiane BorgesLisianeBorges escreveu:Talvez vocês estejam procurando o TXT em: Serviços > Gestores > Download TXT Base Nacional.
Mas eu encontrei ele, em outro caminho:
Serviços > Gestores > Recebimento de Arquivos (Download). Escolhe a competência e lá está.
Essa outra opção que você encontrou não é o TXT Definitivo, é somente os arquivos da competência 04/2013, o TXT Definitivo é somente em Gestores Download TXT Base Nacional.
Verdade Jenipapo de Minas! Agora encontrei o TXT Definitivo e realizei as operações. Obrigada. Porém, conforme os demais colegas estão expondo, também deu erro no VERSIA.
Você notou que o Txt definitivo tem a mesma quantidade (26 arquivos) e os mesmos arquivos do Txt prévio gerado localmente?CLAUDIOSAUDE escreveu:Mesmo erro!
Será que não estão "comendo bola", "vendendo" gato (Txt definitivo) por lebre (txt prévio)?
Ewerton Rocha
Agente de Avaliação
SMS de São Roque - SP
Agente de Avaliação
SMS de São Roque - SP
deu erro nos cbo´s.
cliquei em gerar remessa e não aparece nada, fica apenas na tela principal.
cliquei em gerar remessa e não aparece nada, fica apenas na tela principal.
"PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA, QUE DEU SEU FILHO UNIGÊNITO, PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRER NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA." (JO 3.16)
alguém já conseguiu gerar o DTS pra envio ?
"PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA, QUE DEU SEU FILHO UNIGÊNITO, PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRER NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA." (JO 3.16)
TA DIFÍCIL!!!!
- ANDRE FERREIRA MUNIZ
- Membro Intermediário

Marciano... bem próximos!!!
Fica complicado mesmo, pois fazer o processamento dos sistemas é só mais um dos vários trabalhos que cada usuário desenvolve e com todos esses transtornos que todo mês é um diferente gera essa expectativa, ai temos que ficar acompanhando versões, mudanças, correções... e nada de ajuda e tudo na ultima hora, o trabalho já não é fácil dessa forma então imagina, sobre esse novo sistema nem me fala eu só acompanhei algumas coisas sobre ele no surgimento acho que no final de 2011 instalei mas nada funcionou... Agora vou esperar, pois nem o que está pronto funciona imagina o que é pra testar...
Abraços
Fica complicado mesmo, pois fazer o processamento dos sistemas é só mais um dos vários trabalhos que cada usuário desenvolve e com todos esses transtornos que todo mês é um diferente gera essa expectativa, ai temos que ficar acompanhando versões, mudanças, correções... e nada de ajuda e tudo na ultima hora, o trabalho já não é fácil dessa forma então imagina, sobre esse novo sistema nem me fala eu só acompanhei algumas coisas sobre ele no surgimento acho que no final de 2011 instalei mas nada funcionou... Agora vou esperar, pois nem o que está pronto funciona imagina o que é pra testar...
Abraços
André Ricardo Ferreira Muniz
Faturamento Ambulatorial BPAMAG/CIHA02/ESUS_AB/RAAS/SIAB/SIASUS
DMS - Bebedouro - SP
Faturamento Ambulatorial BPAMAG/CIHA02/ESUS_AB/RAAS/SIAB/SIASUS
DMS - Bebedouro - SP
a relação de Gestores está em branco
- CLAUDIOSAUDE
- Membro Avançado

Bom dia, pois é!ewerton23 escreveu:Você notou que o Txt definitivo tem a mesma quantidade (26 arquivos) e os mesmos arquivos do Txt prévio gerado localmente?CLAUDIOSAUDE escreveu:Mesmo erro!
Será que não estão "comendo bola", "vendendo" gato (Txt definitivo) por lebre (txt prévio)?
Cláudio Cesar da Silva
SMS - Arapoti - Pr
SMS - Arapoti - Pr
-
marcianojferreira
- Membro Novato

Marciano... bem próximos!!!
Abraços
André, eu até testei, mas achei bastante complicado.. ele não é funcional, o que esperavamos que fosse.
Sem contar que essa de substituir FPO, BPA e tudo mais, não acredito não.. Sendo que para você abrir uma competência você precisar 'carregar' arquivo da FPO, TERCEIROS BRASIL, FORNECEDORES ANVISA, IMPORTADORES ANVISA e a TABELA SIGTAP.... e pelo que também vi, vai ser possível importar 'produção' gerada em outro sistema.
Marciano
Abraços
André, eu até testei, mas achei bastante complicado.. ele não é funcional, o que esperavamos que fosse.
Sem contar que essa de substituir FPO, BPA e tudo mais, não acredito não.. Sendo que para você abrir uma competência você precisar 'carregar' arquivo da FPO, TERCEIROS BRASIL, FORNECEDORES ANVISA, IMPORTADORES ANVISA e a TABELA SIGTAP.... e pelo que também vi, vai ser possível importar 'produção' gerada em outro sistema.
Marciano