Equipes validas

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

neycavalheiro
Membro Avançado
Membro Avançado

Equipes validas

Mensagem por neycavalheiro » Qua Set 23, 2009 11:23 am

Ola amigos, trabalho em uma regional, estamos ja no dia 23 de setembro, atualizamos a versão e a competencia para setembro importei todos os arquivos exceto o equipes validas Brasil pois ainda não esta disponivel o de setembro no site do cnes.
O problema é que precisamos exportar seguidamente para o nivel central do estado devido ao prazo de validade dos novos cadastros dos municipios mas não estou conseguindo pois estar com equipes validas atualizado é uma exigencia do programa. O progama não importa a competencia agosto que esta diaponivel (por ja esta em na competencia de setembro)
Poderia pensar em restaurar o backup mas perderia todas as atualizações (inumeras) que me foram enviadas durante as ultimas semanas, por isso não seria possivel.
Como ja estamos no final de setembro e ainda não saiu o arquivo para esta competencia gostaria de saber quando este arquivo estara disponivel.

neycavalheiro
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Equipes validas

Mensagem por neycavalheiro » Qui Set 24, 2009 11:54 am

..mais um detalhe, cnes validos tambem esta na competencia agosto no site, com isso tambem estão trancando os estabelecimentos com terceiros (cnes de terceiro não valido), isto na consistencia. Sera que ninguem olha as mensagens deste forum????
Estou com varios numeros que vão expirar se não exportados para o Datasus o que não esta sendo possivel por não ter ainda estes arquivos.
Fico no aguardo...

VILMAR SILVA GOMES
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por VILMAR SILVA GOMES » Qui Set 24, 2009 2:20 pm

Caro colega,

Estamos ainda fazendo o fechamento da competência 08/2009. O datasus ainda não disponibilizou esses arquivos para atualização. Você dever tomar muito cuidado quando da mudança das competência. Muitas vezes nós encerramos o fechamento e já mudamos a competência; e a base do cnes ainda continua na versão anterior. Isso gera um grande transtorno. Agora, como você ira proceder, eu não tenho a mínima idéia. Recuperar você disse que perde todas as suas atualizações, permanecer você não consiste nenhum estabelecimento. Eu sugiro que vc aguarde sair as novas versões e depois você atualiza sua base de dados. Até lá continue somente atualizando.

Um abraço,

Vilmar Silva Gomes
Op. cnes / sms / Uberaba-Mg

neycavalheiro
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por neycavalheiro » Seg Set 28, 2009 11:26 am

Ainda no aguardo do cnes validos e equipes validas de setembro, tudo trancado no processamento do sia e exportação de novas unidades.... Que custa a equipe do cnes disponibilizar o arquivo de agosto e tambem o de setembro??

Edward Leão
Membro Recente
Membro Recente

Mensagem por Edward Leão » Seg Set 28, 2009 1:02 pm

Tenho problema semelhante. Não consigo gerar novo documento para exportação, até mesmo pq preciso de novo SIA TXT para o DEPARA, mas não consigo consistir nenhuma unidade.
Alguma sugestão?

neycavalheiro
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por neycavalheiro » Seg Set 28, 2009 9:16 pm

Só esperar...

Andre Luiz
Membro Intermediário
Membro Intermediário
Contato:

Mensagem por Andre Luiz » Ter Set 29, 2009 10:05 am

Srs Gestores, os arquivos da competência 09 já estão disponíveis no site do CNES.

André Dias
CGSI/DRAC/SAS/MS

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”