advertência Tipo 02 sem CBO Pediatra/Clinico/Gineco
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- admhfats
- Membro Avançado

Re: advertência Tipo 02 sem CBO Pediatra/Clinico/Gineco
desculpe, é no módulo básico aba Identificação principal no item Tipo de Estabelecimento.
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
- Tiago TT
- Membro Avançado

admhfats escreveu:desculpe, é no módulo básico aba Identificação principal no item Tipo de Estabelecimento.
ok...muito obrigado.....!
- Dadinha
- Membro Novato

Estou com a Mesma Advertencia....
o que fazer ?
tenho pediatra e gineco na unidade que esta cadastrada como 02, nao possui clinico
oq fazer para sumir esta advertecia?
aguardando resposta...
o que fazer ?
tenho pediatra e gineco na unidade que esta cadastrada como 02, nao possui clinico
oq fazer para sumir esta advertecia?
aguardando resposta...
E até agora nada de resposta. Eu quero saber qual a portaria que regulamenta essa exigência de Tipo de Estabelecimento
ou seja quais profissionais são obrigatórios para cada tipo de Estabelecimento para sabermos se o que estamos cadstrando está correto. Eu tenho esse erro 0491, se eu mudar meu Estabelecimento para 01-Posto de Saúde ou 36- Ambulatório de Especialidades some, mas e aí como vou saber qual dos dois é o cadstro correto ... cadê a Portaria para nos orientar??? Se alguém souber por favor poste aqui uma ajuda, uma solução. Obrigada amigos ... Um abraço
ou seja quais profissionais são obrigatórios para cada tipo de Estabelecimento para sabermos se o que estamos cadstrando está correto. Eu tenho esse erro 0491, se eu mudar meu Estabelecimento para 01-Posto de Saúde ou 36- Ambulatório de Especialidades some, mas e aí como vou saber qual dos dois é o cadstro correto ... cadê a Portaria para nos orientar??? Se alguém souber por favor poste aqui uma ajuda, uma solução. Obrigada amigos ... Um abraço
Olha essa portaria aqui ... isso significa que essa portaria ainda está em processo de construção???
PORTARIA Nº 1.571, DE 14 DE JULHO DE 2009
PORTARIA Nº 1.571, DE 14 DE JULHO DE 2009