Erro na hora de fechar competência!
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
Erro na hora de fechar competência!
Instalei a nova versão do SCNES completa, restaurei o backup - tudo certo. Só que na hora de fechar competência dá erro! Inclusive o mês de competência não aparece! É erro de versão? O que faço? Notei que alguns outros usuários também tiveram problema semelhante.
competência
e aê cleber!!
quando atuzalizei para a versão 2.05 a competência vigente não aparece mas o sistema continua rodando normalmente, acredito que seja um erro na versão.
Ruan
SMS-Juazeiro/Ba
quando atuzalizei para a versão 2.05 a competência vigente não aparece mas o sistema continua rodando normalmente, acredito que seja um erro na versão.
Ruan
SMS-Juazeiro/Ba
erro competência
É CLEBER AGORA PEGOU, FUI TENTAR RODAR O DE-PARA E ELE DÁ O ERRO DE QUE A COMPETÊNCIA DO SCNES() É DIFERENTE DO SIA(112005), E NÃO PASSA. ALGUEM AÍ SABE A SOLUÇÃO???
RUAN
SMS-JUAZEIRO/BA
RUAN
SMS-JUAZEIRO/BA
- Luciana Caraguá
- Membro Avançado

- Contato:
versao 205
José Ruan, Cleber e todos do forum,
a versão 2.0.5 do CNES está sumindo com vínculo de profissionais, por isso recomendo que vocês façam o mínimo possível de alterações nesta versão do CNES e fiquem no aguardo de uma próxima versão. Isso aconteceu comigo por aqui uma vez. Então salvei a pasta do CNES em outro lugar e fiz algumas outras alterações que se faziam necessárias e então sumiram vínculos de outros profissionais em diversas unidades. Já enviei mensagem à lista e estão verificando esse erro. Não sei se o vínculo é simplesmente apagado e o porquê disso, porque quando isso acontece, dá erro de falta de profissional para um determinado serviço existente na unidade.
Se possível, inscrevam-se na lista da fces que é muito bom. O endereço é fces20@listas.datasus.gov.br.
Espero ter ajudado.
Saudações a todos.
Luciana DG da Silva
SMS Caraguatatuba
a versão 2.0.5 do CNES está sumindo com vínculo de profissionais, por isso recomendo que vocês façam o mínimo possível de alterações nesta versão do CNES e fiquem no aguardo de uma próxima versão. Isso aconteceu comigo por aqui uma vez. Então salvei a pasta do CNES em outro lugar e fiz algumas outras alterações que se faziam necessárias e então sumiram vínculos de outros profissionais em diversas unidades. Já enviei mensagem à lista e estão verificando esse erro. Não sei se o vínculo é simplesmente apagado e o porquê disso, porque quando isso acontece, dá erro de falta de profissional para um determinado serviço existente na unidade.
Se possível, inscrevam-se na lista da fces que é muito bom. O endereço é fces20@listas.datasus.gov.br.
Espero ter ajudado.
Saudações a todos.
Luciana DG da Silva
SMS Caraguatatuba
- suelene lopes
- Membro Avançado

- Contato:
-
Sara Novais
- Membro Avançado

- suelene lopes
- Membro Avançado

- Contato:
fechar competência e falta profissional para o serviço
ok galera, tive que voltar para a versão 2.03, fazer o backup, atualizar para a versão 2.05 novamente e restaurar o backup, apareceu a competência 10/05 e fui até a opção fechar competência e deu certo.
o que tá acontecendo comigo agora na versão 2.05, é que no relatório de consistência apresenta que a unidade falta profissional para o serviço 030/00(agentes comunitários) mas os profissionais estão cadastrados e vinculados a unidade(8 agentes). não sei mais o fazer a não ser esperar uma nova versão, ou alguem que me dê a solução para o problema.
RUAN
SMS-Juazeiro/Ba
o que tá acontecendo comigo agora na versão 2.05, é que no relatório de consistência apresenta que a unidade falta profissional para o serviço 030/00(agentes comunitários) mas os profissionais estão cadastrados e vinculados a unidade(8 agentes). não sei mais o fazer a não ser esperar uma nova versão, ou alguem que me dê a solução para o problema.
RUAN
SMS-Juazeiro/Ba
- bebetomartins
- Membro Intermediário