Erro na hora de fechar competência!

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

Cleber
Membro Avançado
Membro Avançado

Erro na hora de fechar competência!

Mensagem por Cleber » Qua Nov 23, 2005 9:54 am

Instalei a nova versão do SCNES completa, restaurei o backup - tudo certo. Só que na hora de fechar competência dá erro! Inclusive o mês de competência não aparece! É erro de versão? O que faço? Notei que alguns outros usuários também tiveram problema semelhante.

José Ruan
Membro Avançado
Membro Avançado

competência

Mensagem por José Ruan » Qua Nov 23, 2005 5:22 pm

e aê cleber!!

quando atuzalizei para a versão 2.05 a competência vigente não aparece mas o sistema continua rodando normalmente, acredito que seja um erro na versão.

Ruan
SMS-Juazeiro/Ba

Cleber
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Cleber » Qui Nov 24, 2005 7:27 am

A questão é que tenho de fazer várias modificações no cadastro e não sei se o fato de não poder alterar a competência pode causar problemas mais tarde...

José Ruan
Membro Avançado
Membro Avançado

erro competência

Mensagem por José Ruan » Seg Nov 28, 2005 5:56 pm

É CLEBER AGORA PEGOU, FUI TENTAR RODAR O DE-PARA E ELE DÁ O ERRO DE QUE A COMPETÊNCIA DO SCNES() É DIFERENTE DO SIA(112005), E NÃO PASSA. ALGUEM AÍ SABE A SOLUÇÃO???

RUAN
SMS-JUAZEIRO/BA

Luciana Caraguá
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

versao 205

Mensagem por Luciana Caraguá » Ter Nov 29, 2005 2:40 pm

José Ruan, Cleber e todos do forum,

a versão 2.0.5 do CNES está sumindo com vínculo de profissionais, por isso recomendo que vocês façam o mínimo possível de alterações nesta versão do CNES e fiquem no aguardo de uma próxima versão. Isso aconteceu comigo por aqui uma vez. Então salvei a pasta do CNES em outro lugar e fiz algumas outras alterações que se faziam necessárias e então sumiram vínculos de outros profissionais em diversas unidades. Já enviei mensagem à lista e estão verificando esse erro. Não sei se o vínculo é simplesmente apagado e o porquê disso, porque quando isso acontece, dá erro de falta de profissional para um determinado serviço existente na unidade.

Se possível, inscrevam-se na lista da fces que é muito bom. O endereço é fces20@listas.datasus.gov.br.

Espero ter ajudado.

Saudações a todos.

Luciana DG da Silva
SMS Caraguatatuba

suelene lopes
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

Mensagem por suelene lopes » Qua Nov 30, 2005 7:21 pm

Luciana como faço pra participar dessa lista do fces 20? Te agradeço desde já a informação.
Sue Lopes

Sara Novais
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Sara Novais » Qui Dez 01, 2005 10:58 am

Verifiquem no tópico "fechar competência" a solução para o fechamento da competência.

Sara

suelene lopes
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

Mensagem por suelene lopes » Qui Dez 01, 2005 11:24 am

Ok SAra valeu a dica já fiz o que vc passou...
Sue Lopes

José Ruan
Membro Avançado
Membro Avançado

fechar competência e falta profissional para o serviço

Mensagem por José Ruan » Sex Dez 02, 2005 6:36 pm

ok galera, tive que voltar para a versão 2.03, fazer o backup, atualizar para a versão 2.05 novamente e restaurar o backup, apareceu a competência 10/05 e fui até a opção fechar competência e deu certo.

o que tá acontecendo comigo agora na versão 2.05, é que no relatório de consistência apresenta que a unidade falta profissional para o serviço 030/00(agentes comunitários) mas os profissionais estão cadastrados e vinculados a unidade(8 agentes). não sei mais o fazer a não ser esperar uma nova versão, ou alguem que me dê a solução para o problema.

RUAN
SMS-Juazeiro/Ba

bebetomartins
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Mensagem por bebetomartins » Seg Dez 05, 2005 11:07 am

É necessário o fechamento de competência no SCENS. A cada nova competência, se abre outra nova competência no SCNES para que haja harmonia entre o SIA e o SCNES no de-para
Humberto Martins
NTI - Sec. Saúde Municipal de Petrolina

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”