Boa tarde,
Meu sistema gera arquivo de importação de remessa para o BPA. Contudo, ao realizar importação do meu arquivo no BPA ele apresenta a mensagem de erro na imagem anexa.
Todas as informações estão sendo passadas conforme layout. Acredito que seja erro na importação.
Mais alguém teve esse problema na versão 4.09?
Aguardo retorno,
Agradeço desde já
Veridiana
Importação Remessa BPA versão 4.09
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, fabricio pires, daianearaujo
Importação Remessa BPA versão 4.09
- Anexos
-
- ERRO_IMP_BPA.png (88.05 KiB) Exibido 926 vezes
Re: Importação Remessa BPA versão 4.09
me parece arquivo com erro, parece ter numeração de folha repetida nesse arquivo
não tenho certeza, só acho
e outra, olhando aqui no print, vc tá na comp. 02/2025 com BDSIA de 12/2022? é isso?
não tenho certeza, só acho
e outra, olhando aqui no print, vc tá na comp. 02/2025 com BDSIA de 12/2022? é isso?
Boa tarde,
Agradeço o retorno mas não estou repetindo nenhuma informação no arquivo. Fiz a revisão das informações de acordo com o layout da versão 4.09.
Atualizei o BDSIA para a versão mais atual 02/2025 mas a mensagem que apresenta na importação é a mesma, salvei novamente. Segue anexo.
Não me parece ser erro no arquivo, parece ser erro no SQL de inserção. Já alterei o conteúdo do arquivo e a mensagem é sempre a mesma.
Ninguém teve esse problema na versão 4.09?
Agradeço o retorno mas não estou repetindo nenhuma informação no arquivo. Fiz a revisão das informações de acordo com o layout da versão 4.09.
Atualizei o BDSIA para a versão mais atual 02/2025 mas a mensagem que apresenta na importação é a mesma, salvei novamente. Segue anexo.
Não me parece ser erro no arquivo, parece ser erro no SQL de inserção. Já alterei o conteúdo do arquivo e a mensagem é sempre a mesma.
Ninguém teve esse problema na versão 4.09?
- Anexos
-
- ERRO_IMP_BPA.png (33.63 KiB) Exibido 914 vezes
Bom dia
Não sei se é a mesma causa do seu erro, mas vale a pena dar uma olhadinha nesse tópico
viewtopic.php?f=214&t=432048
A mensagem é bem parecida. Talvez esteja relacionada à versão do Firebird.
Não sei se é a mesma causa do seu erro, mas vale a pena dar uma olhadinha nesse tópico
viewtopic.php?f=214&t=432048
A mensagem é bem parecida. Talvez esteja relacionada à versão do Firebird.
-
JuniorYCastro
- Membro Recente

Estou com o mesmo erro.
Concordo com a observação de que seja algum erro de injeção.
Minha dúvida é qual informação está faltando para que a importação ocorra corretamente.
Concordo com a observação de que seja algum erro de injeção.
Minha dúvida é qual informação está faltando para que a importação ocorra corretamente.
-
domingos eraldo
- Membro Avançado

Estava com esse mesmo erro e vi que só ocorria em maquina que tinha o firebird com versão superior a 1.55, então desistalei e instalei novamente Firebird-1.5.5.4926-3-Win32 que vem o BPA-MAG. Se caso apresentar a mensagem que nao pode executar o arquivo renomear para setup.txt e EXECUTAR.
Não esquecer de reinstalar o BPAG.
Atenciosamente,
Domingos Sá
Não esquecer de reinstalar o BPAG.
Atenciosamente,
Domingos Sá