Rotina - Importacao do arquivo Mod. Autorizador na APAC
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, fabricio pires, daianearaujo
Rotina - Importacao do arquivo Mod. Autorizador na APAC
Boa tarde Moderadores,
O arquivo Axxxxxxx.TXT exportado do Modulo Autorizador para importar no programa APAC (menu IMPORTACAO > IMPORTACAO DE ARQUIVO MOD. AUTORIZ.) nao é encontrado apos direcionar ao <drive>:<path> onde o arquivo esta alocado.
Entre em contato com o atendimento SIA, mas nao sanaram o problema/questionamento. Procurei resposta no manual APAC, nos arquivos de layout, mas sem resposta.
Acho que talvez o nome arquivo gerado pelo Autorizador nao esteja seguindo o mesmo layout de nome para que este seja "enxergado" pelo programa APAC e ser importado.
Gostaria de um tutorial de como fazer essa importacao deste arquivo no programa APAC ou uma resposta para resolver este problema.
Aguardo resposta,
Thiago Santos
SPD/DERE/SMS-BELEM-PA
O arquivo Axxxxxxx.TXT exportado do Modulo Autorizador para importar no programa APAC (menu IMPORTACAO > IMPORTACAO DE ARQUIVO MOD. AUTORIZ.) nao é encontrado apos direcionar ao <drive>:<path> onde o arquivo esta alocado.
Entre em contato com o atendimento SIA, mas nao sanaram o problema/questionamento. Procurei resposta no manual APAC, nos arquivos de layout, mas sem resposta.
Acho que talvez o nome arquivo gerado pelo Autorizador nao esteja seguindo o mesmo layout de nome para que este seja "enxergado" pelo programa APAC e ser importado.
Gostaria de um tutorial de como fazer essa importacao deste arquivo no programa APAC ou uma resposta para resolver este problema.
Aguardo resposta,
Thiago Santos
SPD/DERE/SMS-BELEM-PA
- Anexos
-
- Exportacao do arquivo Mod. Autorizador para o programa APAC
- Aut.PNG (23.57 KiB) Exibido 2351 vezes
-
- Erro ao tentar importar
- apac-aut-erro.PNG (10.09 KiB) Exibido 2351 vezes
-
- rotina de importacao do arquivo Mod. Autorizador
- apac-aut.PNG (13.16 KiB) Exibido 2351 vezes
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Re: Rotina - Importacao do arquivo Mod. Autorizador na APAC
Thiago,
O padrão de nome de arquivo do modulo autorizador é "A_xxxxxx.xxx"
Qual é a versão que você esta utilizando do autorizador?
[]´s
[]´s
Boa dia Vinicius,viniciuspc escreveu:Thiago,
[]´s
A versao é 6.2.5.0. Segui sua orientacao em relacao ao padrao do nome e deu tudo certo. Estava faltando o "_" depois do "A".
Obrigado pela ajuda, o sr. é o cara!
Boa noite!
Estou precisando do layout de arquivo que o SISSA gera e o Autorizador importa. Não encontro em nenhum lugar.
Versão 6250.
Abraço,
Estou precisando do layout de arquivo que o SISSA gera e o Autorizador importa. Não encontro em nenhum lugar.
Versão 6250.
Abraço,
Bom dia!
Estou tentando importar um arquivo no módulo Autorizador mas não consigo.
Dentro do Autorizador, no caminho: Operacional/Importações/Solicitação.
É a importação da solicitação de APAC de um hospital.
Alguém possui o layout ou um arquivo como modelo?
Att,
Roney
Estou tentando importar um arquivo no módulo Autorizador mas não consigo.
Dentro do Autorizador, no caminho: Operacional/Importações/Solicitação.
É a importação da solicitação de APAC de um hospital.
Alguém possui o layout ou um arquivo como modelo?
Att,
Roney
-
fabiobferreira
- Membro Recente

Prezados, bom dia.
Estamos em vias de automatização das solicitações hospitalares para gerar AUTORIZAÇÃO DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR e AUTORIZAÇÃO DE PROCEDIMENTO AMBULATORIAL com o hospital local, então, gostaria de sua ajuda para procedermos a instalação do Módulo SISSA para essa finalidade.
Acontece que o arquivo que está disponibilizado no site do DATASUS ( http://autorizador.datasus.gov.br/ ) não gera um arquivo de banco de dados (.FDB) assim, não conseguimos utilizar o módulo para geração das solicitações. Outrossim não encontramos um executável do sistema SISSA, somente uma versão para atualização (sissa_ver0430).
A orientação é realizar um cadastro através do site (http://msbbs.datasus.gov.br/public/default.htm) mas realizamos diversos cadastros e não obtivemos sucesso com nenhum, assim não coseguimos realizar o download do executável do sistema SISSA. Exemplo: utilizamos o login: pmgravatai e senha: pmgravatai e não libera acesso.
Por gentileza alguém que possa me ajudar.
Estamos em vias de automatização das solicitações hospitalares para gerar AUTORIZAÇÃO DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR e AUTORIZAÇÃO DE PROCEDIMENTO AMBULATORIAL com o hospital local, então, gostaria de sua ajuda para procedermos a instalação do Módulo SISSA para essa finalidade.
Acontece que o arquivo que está disponibilizado no site do DATASUS ( http://autorizador.datasus.gov.br/ ) não gera um arquivo de banco de dados (.FDB) assim, não conseguimos utilizar o módulo para geração das solicitações. Outrossim não encontramos um executável do sistema SISSA, somente uma versão para atualização (sissa_ver0430).
A orientação é realizar um cadastro através do site (http://msbbs.datasus.gov.br/public/default.htm) mas realizamos diversos cadastros e não obtivemos sucesso com nenhum, assim não coseguimos realizar o download do executável do sistema SISSA. Exemplo: utilizamos o login: pmgravatai e senha: pmgravatai e não libera acesso.
Por gentileza alguém que possa me ajudar.
-
italoRochaMedeiros
- Membro Recente

Estou como mesmo problema, você conseguiu solucionar?