ERRO APAC MAGNÉTICA - CNS
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, fabricio pires, daianearaujo
- Isabella Pereira
- Membro Avançado

ERRO APAC MAGNÉTICA - CNS
Vinícius, bom dia.
Recebi dois relatos de tentativa de inclusão de CNS do responsável pela unidade e de diretor da unidade na primeira tela da APAC Magnética, e de erro com a mensagem "DÍGITO VERIFICADOR INVÁLIDO".
Fiz um teste rápido aqui e percebi que o erro só ocorre quando o CNS é aquele novo, chamado de "higienizado", que inicia com o número 7. Para os cartões antigos, não ocorre inconsistência no momento do preenchimento da informação.
Como não conseguem sair da tela inicial por causa do problema, não sei dizer se o erro também ocorre dentro da produção, por exemplo, com o CNS do autorizador caso ele seja CNS novo.
Nova versão por vir?
Versões usadas:
APAC0225
BDSIA201503b
Recebi dois relatos de tentativa de inclusão de CNS do responsável pela unidade e de diretor da unidade na primeira tela da APAC Magnética, e de erro com a mensagem "DÍGITO VERIFICADOR INVÁLIDO".
Fiz um teste rápido aqui e percebi que o erro só ocorre quando o CNS é aquele novo, chamado de "higienizado", que inicia com o número 7. Para os cartões antigos, não ocorre inconsistência no momento do preenchimento da informação.
Como não conseguem sair da tela inicial por causa do problema, não sei dizer se o erro também ocorre dentro da produção, por exemplo, com o CNS do autorizador caso ele seja CNS novo.
Nova versão por vir?
Versões usadas:
APAC0225
BDSIA201503b
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Re: ERRO APAC MAGNÉTICA - CNS
Isabella,
Me passe o CNS que esta com erro!
Verei com a minha gerencia se teve alguma mudança no calculo do digito!
[]´s
Me passe o CNS que esta com erro!
Verei com a minha gerencia se teve alguma mudança no calculo do digito!
[]´s
- Isabella Pereira
- Membro Avançado

Vinícius,
o CNS em questão é o 704005372708864.
Pode me dar um retorno depois que verificar?
Obrigada mais uma vez!
Isabella Pereira
o CNS em questão é o 704005372708864.
Pode me dar um retorno depois que verificar?
Obrigada mais uma vez!
Isabella Pereira
- Isabella Pereira
- Membro Avançado

Vinícius,
Alguma notícia com relação a este caso?
Comecei a receber mais questionamentos referentes ao mesmo problema, agora para preenchimento do campo de autorizador.
Há estabelecimentos que não conseguem gerar a produção por este motivo.
Att,
Isabella Pereira
Alguma notícia com relação a este caso?
Comecei a receber mais questionamentos referentes ao mesmo problema, agora para preenchimento do campo de autorizador.
Há estabelecimentos que não conseguem gerar a produção por este motivo.
Att,
Isabella Pereira
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Isabella,
Solicitei a gerencia sobre alguma mudança no digito do CNS e não houve nenhuma.
Fiz um teste com este numero no APAC-MAG e passou normalmente, sem erros na digitação e na consistência...
poderia me passar a tela com o erro?
[]´s
Solicitei a gerencia sobre alguma mudança no digito do CNS e não houve nenhuma.
Fiz um teste com este numero no APAC-MAG e passou normalmente, sem erros na digitação e na consistência...
poderia me passar a tela com o erro?
[]´s
- Isabella Pereira
- Membro Avançado

Vinícius,
segue em anexo documento contendo:
1. Tela da APAC mostrando a mensagem de erro. Esta tela foi gerada numa simulação feita por mim. Não consegui ainda os prints dos prestadores que relataram o erro, mas é o mesmo problema
2. Print da tela do CNES que mostra que o CNS informado na APAC está corretamente cadastrado para a competência testada.
Obs:
versões usadas - APAC 02.25/BDSIA201503B
O CNS usado na simulação foi o mesmo CNS informado pelo prestador que observou o erro
Att,
Isabella Pereira
segue em anexo documento contendo:
1. Tela da APAC mostrando a mensagem de erro. Esta tela foi gerada numa simulação feita por mim. Não consegui ainda os prints dos prestadores que relataram o erro, mas é o mesmo problema
2. Print da tela do CNES que mostra que o CNS informado na APAC está corretamente cadastrado para a competência testada.
Obs:
versões usadas - APAC 02.25/BDSIA201503B
O CNS usado na simulação foi o mesmo CNS informado pelo prestador que observou o erro
Att,
Isabella Pereira
- Anexos
-
- erro digito.doc
- (442 KiB) Baixado 103 vezes
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Entendi,
Solicite que deixe em branco, esta informação não interfere na digitação e criticas da produção.
Assim que sair a nova versão isto sera corrigido!
[]´s
Solicite que deixe em branco, esta informação não interfere na digitação e criticas da produção.
Assim que sair a nova versão isto sera corrigido!
[]´s