Você atualizou para a versão 10.01!! Só aparece com ele!MEJC escreveu:
Fábio, aqui no meu só aparece CNES, lá no menu. diferente do seu que é CNES - Arq.Captação.
Fiz tudo que vc disse mas n consigo importar por esse motivo. Sabe me dizer o porque?
SISAIH01 - VERSÃO 10.00
Moderadores: viniciuspc, sergiosilva, virginia.lucas, Carolina Lucena
Re: SISAIH01 - VERSÃO 10.00
Fábio Luciano
Faturista no Hospital Maternidade Dr. João Carlos Meireles Paulilo
Alagoinhas - Bahia
Alagoinhas - Bahia
Ghost01 escreveu:Você atualizou para a versão 10.01!! Só aparece com ele!MEJC escreveu:
Fábio, aqui no meu só aparece CNES, lá no menu. diferente do seu que é CNES - Arq.Captação.
Fiz tudo que vc disse mas n consigo importar por esse motivo. Sabe me dizer o porque?
Estava na 0990. Coloquei p a 1001 e realmente apareceu. Mas deu o mesmo erro que deu com você. Ou seja, nem dá certo essa importação nem a restauração do banco de dados. Mãos atadas aqui...
-
adilton2002
- Membro Recente

MEJC boa tarde te mandei uma mensagem privada se vc puder me ajudr eu agradeçoMEJC escreveu:Ghost01 escreveu:Você atualizou para a versão 10.01!! Só aparece com ele!MEJC escreveu:
Estava na 0990. Coloquei p a 1001 e realmente apareceu. Mas deu o mesmo erro que deu com você. Ou seja, nem dá certo essa importação nem a restauração do banco de dados. Mãos atadas aqui...
Qual o cnes que eu preciso colocar no cadastro para receber esse TXT de captação? O do Hospital?
-
adilton2002
- Membro Recente

Ghost01 não consegui baixar o link enviado para o Gmail fiz uma nova soliitação usando um email do hotmail e consegui baixar o link enviado obrigado
SimQueiciane escreveu:Qual o cnes que eu preciso colocar no cadastro para receber esse TXT de captação? O do Hospital?
Que ótimo! Parece que o Gmail gera algum tipo de dificuldade.adilton2002 escreveu:Ghost01 não consegui baixar o link enviado para o Gmail fiz uma nova soliitação usando um email do hotmail e consegui baixar o link enviado obrigado
Fábio Luciano
Alagoinhas - Bahia
Alagoinhas - Bahia