TESTE DO OLHINHO
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, fabricio pires, daianearaujo
-
jerusabragatto
- Membro Novato

TESTE DO OLHINHO
Pessoal, estou precisando do código de procedimento do Teste do Olhinho. Alguem pode me passar por favor?
- 316940
- Membro Avançado

Re: TESTE DO OLHINHO
Bom dia Jerusa,jerusabragatto escreveu:Pessoal, estou precisando do código de procedimento do Teste do Olhinho. Alguem pode me passar por favor?
por Portal Brasil
Publicado : 16/08/2011 18:59
"Segundo a assessoria do Ministério da Saúde, o Teste do Olhinho está incluído na Rede Cegonha, campanha lançada em março deste ano, para diagnóstico precoce, tratamento e reabilitação de crianças."
Consulte o site -> http://www.brasil.gov.br/saude/2011/08/ ... e-cegueira
Espero ter ajudado.
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
- Cidinhakju
- Membro Avançado

Questionei sobre isso em 08/10/2013 e veja a resposta da Dra. Emilia:jerusabragatto escreveu:Pessoal, estou precisando do código de procedimento do Teste do Olhinho. Alguem pode me passar por favor?
"Está sendo reformulada o Programa Nacional de Triagem Neonatal e a Consulta Pública nº18 de 20/09/2013, define como um dos componentes A triagem neonatal ocular por meio do reflexo vermelho na retina. A Portaria referente aos procedimentos deverá ser feita após a publicação da Consulta Pública . Assim não existe ainda na tabela, procedimento referente a Triagem NEO NATAL OCULAR.
Emilia Tomassini
Consultora
Coordenação Geral de Sistemas de Informação
Ministério da Saúde
SAF-SUL Edifício Premium Torre II 3º andar, sala 303
61 - 3315 5823
61- 3315 5956 fax"
Cidinha
Gerencia de Controle e Processamento Ambulatorial e Hospitalar
Goiânia - GO
Gerencia de Controle e Processamento Ambulatorial e Hospitalar
Goiânia - GO
-
jerusabragatto
- Membro Novato

Obrigada pela ajuda pessoal, como estamos fazendo o procedimento e já tinha pesquisado e não encontrado o procedimento fiquei preocupada com a não apresentação. Valeu!