Bom Dia!!!!
Na competencia Agosto, aconteceu de alguns procedimentos de Acompanhamento de Pós-Transplante terem ultrapassado o teto financeiro
e nao foi aprovado.
Eu so percebi isso só depois de ter o processamento aprovado e ter fechado o transmissor.
Como posso fazer para o prestador poder cobrar essas APACs????????
Pensei que eles poderiam fazer um arquivo de CORREÇÃO dessas APACs, sera q daria
certo???????
ou talvez vc tenha uma outra maneira de arrumar isso...
Estou aceitando sugestões
Obrigada
APAC - NAO APROVADO
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, fabricio pires, daianearaujo
APAC - NAO APROVADO
Elenir Evers
SMS Blumenau/SC
Processamento SIA
3381-6009
Rua: Dois de Setembro, 2624
Itoupava Norte
89052-001 - Blumenau/SC
3381-6100 - Telefone Geral da SEMUS
SMS Blumenau/SC
Processamento SIA
3381-6009
Itoupava Norte
89052-001 - Blumenau/SC
- Cidinhakju
- Membro Avançado

Re: APAC - NAO APROVADO
Lenne,
Acho que o melhor é vc reprocessar a competência, pois como correção elas vão aparecer como APAC já processadas, já aconteceu isso aqui comigo e tive que pedir para a CGSI para reenviar o processamento.
Quando eles autorizaram reenviar orçei e gerei a remessa novamente, substituindo a remessa já enviada.
Cidinha
Acho que o melhor é vc reprocessar a competência, pois como correção elas vão aparecer como APAC já processadas, já aconteceu isso aqui comigo e tive que pedir para a CGSI para reenviar o processamento.
Quando eles autorizaram reenviar orçei e gerei a remessa novamente, substituindo a remessa já enviada.
Cidinha
Ola Cidinha
Obrigada pela sugestão, mas para reprocessar o MS demora muito para responder e autorizar, nao ira dar problemas com a competencia de setembro??????
E se o prestador enviar um arquivo de Agosto com novos numeros de APAC, Sera que ira dar essa mensagem de erro???
"HA OUTRO REGISTRO,MESMO CNS, COM PROCED.IMPOSSIVEIS DE COEXISTIREM "
Obrigada pela sugestão, mas para reprocessar o MS demora muito para responder e autorizar, nao ira dar problemas com a competencia de setembro??????
E se o prestador enviar um arquivo de Agosto com novos numeros de APAC, Sera que ira dar essa mensagem de erro???
"HA OUTRO REGISTRO,MESMO CNS, COM PROCED.IMPOSSIVEIS DE COEXISTIREM "
Elenir Evers
SMS Blumenau/SC
Processamento SIA
3381-6009
Itoupava Norte
89052-001 - Blumenau/SC
SMS Blumenau/SC
Processamento SIA
3381-6009
Itoupava Norte
89052-001 - Blumenau/SC
- Cidinhakju
- Membro Avançado

Lenne,
Se as APAC's forem de continuidade ele vai dizer que há outro registro, mas se forem APAC's únicas pode dar certo, só poderá dar problema em caso de auditoria do MS.
Fale na CGSI e veja com eles a possibilidade de reabertura ainda essa semana, que ainda dá tempo para você fazer setembro sem tumulto.
Fone: (61) 3315-5873 ou 5823
Cidinha
Se as APAC's forem de continuidade ele vai dizer que há outro registro, mas se forem APAC's únicas pode dar certo, só poderá dar problema em caso de auditoria do MS.
Fale na CGSI e veja com eles a possibilidade de reabertura ainda essa semana, que ainda dá tempo para você fazer setembro sem tumulto.
Fone: (61) 3315-5873 ou 5823
Cidinha