Ola!!!!
Quero Utilizar o SCNES SIMPLIFICADO, porém , existe um erro!!! O sistema não aceita cadastrar EQUIPAMENTOS. Alguem podem ajudar!!! Meu Município - tem grande quantidade de profissionais liberais PESSOA FISICA. O que facilitaria muito o meu trabalho com relação a instruções do SCNES.
Lucia - CNES
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAUDE DE NITEROI
RIO DE JANEIRO
SCNES SIMPLIFICADO
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
- Lucia A. Marques
- Membro Intermediário

- 316940
- Membro Avançado

Re: SCNES SIMPLIFICADO
Olá Lucia,Lucia A. Marques escreveu:Ola!!!!
Quero Utilizar o SCNES SIMPLIFICADO, porém , existe um erro!!! O sistema não aceita cadastrar EQUIPAMENTOS. Alguem podem ajudar!!! Meu Município - tem grande quantidade de profissionais liberais PESSOA FISICA. O que facilitaria muito o meu trabalho com relação a instruções do SCNES.
Lucia - CNES
RIO DE JANEIRO
Realmente, instalei o SCNES simplificado aqui para teste e na hora dos equipamentos vc escolhe o tipo de equipamento o equipamento a quantidade Existente e quantidade e quando tento incluir sai a mensagem "Equipamento não informado".
Com certeza o sistema está com problemas, certamente o DATASUS deve disponibilizar outra versão, creio eu...
Espero ter ajudado.
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
- Lucia A. Marques
- Membro Intermediário

Re: SCNES SIMPLIFICADO
Ola!!! Obrigado!!!!
316940 escreveu:Olá Lucia,Lucia A. Marques escreveu:Ola!!!!
Lucia - CNES
RIO DE JANEIRO
Realmente, instalei o SCNES simplificado aqui para teste e na hora dos equipamentos vc escolhe o tipo de equipamento o equipamento a quantidade Existente e quantidade e quando tento incluir sai a mensagem "Equipamento não informado".
Com certeza o sistema está com problemas, certamente o DATASUS deve disponibilizar outra versão, creio eu...
Espero ter ajudado.