LIBERAÇÃO OFICIAL PARA ACESSO AO MÓDULO CNES
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
-
luanna.costa
- Membro Avançado

LIBERAÇÃO OFICIAL PARA ACESSO AO MÓDULO CNES
Prezados Senhores,
Informamos que o acesso ao Módulo CNES do SISRCA está liberado na data de 20.06.2013 e o mesmo contempla a possibilidade de homologação do cadastro de estabelecimentos e de recursos humanos - profissionais a nível nacional. Para acesso ao sistema, digite http://aplicacao.saude.gov.br/cnes . Para logar no sistema, utilize a mesma senha utilizada no site do CNES. Apenas as senhas de gestores master estadual e municipal conseguirão acesso nesta etapa de homologação nacional. Para maiores esclarecimentos no que compete questões operacionais do Sistema, acesse o MANUAL DE OPERAÇÃO - MÓDULO CNES - SISRCA, disponível no Grupo de Trabalho do SISRCA - Módulo de Cadastro de Estabelecimentos de Saúde. Solicitamos que o envio de sugestões e críticas ocorra na Rede Social - Grupo de Trabalho: SISRCA - Módulo de Cadastro de Estabelecimentos de Saúde.
Orientamos ainda que, para proceder o cadastro de profissional deverão ser utilizados o código de Cartão Nacional de Saúde (CNS) disponíveis na área de arquivos do grupo de trabalho. Apenas estes CNS serão válidos nesta etapa de homologação.
Atenciosamente,
Equipe CNES/CGSI/DRAC/SAS/MS
Informamos que o acesso ao Módulo CNES do SISRCA está liberado na data de 20.06.2013 e o mesmo contempla a possibilidade de homologação do cadastro de estabelecimentos e de recursos humanos - profissionais a nível nacional. Para acesso ao sistema, digite http://aplicacao.saude.gov.br/cnes . Para logar no sistema, utilize a mesma senha utilizada no site do CNES. Apenas as senhas de gestores master estadual e municipal conseguirão acesso nesta etapa de homologação nacional. Para maiores esclarecimentos no que compete questões operacionais do Sistema, acesse o MANUAL DE OPERAÇÃO - MÓDULO CNES - SISRCA, disponível no Grupo de Trabalho do SISRCA - Módulo de Cadastro de Estabelecimentos de Saúde. Solicitamos que o envio de sugestões e críticas ocorra na Rede Social - Grupo de Trabalho: SISRCA - Módulo de Cadastro de Estabelecimentos de Saúde.
Orientamos ainda que, para proceder o cadastro de profissional deverão ser utilizados o código de Cartão Nacional de Saúde (CNS) disponíveis na área de arquivos do grupo de trabalho. Apenas estes CNS serão válidos nesta etapa de homologação.
Atenciosamente,
Equipe CNES/CGSI/DRAC/SAS/MS
Luanna Costa
Consultora técnica
CGSI/DRAC/SAS/MS
Acesse a Wiki CNES disponível no site: https://wiki.saude.gov.br/cnes/index.ph ... _principal
Consultora técnica
CGSI/DRAC/SAS/MS
Acesse a Wiki CNES disponível no site: https://wiki.saude.gov.br/cnes/index.ph ... _principal
Re: LIBERAÇÃO OFICIAL PARA ACESSO AO MÓDULO CNES
Não consigo acessar, diz que usuário ou senha inválido.... E seim usei o meu cpf e senha que utilizo no site do CNES.
Att
Ana Paula Martinho Mrtvi
Gerência De Controle e Avaliação
Diretoria de Auditoria Controle e Avaliação
Secretaria Municipal de Saúde de Londrina/PR
(43)3372-9838
Att
Ana Paula Martinho Mrtvi
(43)3372-9838
- 316940
- Membro Avançado

Aconteceu a mesma coisa comigo.daca escreveu:Não consigo acessar, diz que usuário ou senha inválido.... E seim usei o meu cpf e senha que utilizo no site do CNES.
Att
Ana Paula Martinho Mrtvi
(43)3372-9838
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
- Edmar Moreira
- Membro Avançado

E quando o Gestor Master não é o que opera o SCNES?
- Membro Avançado

Luana
Bom Dia!
Eu enviei i e mail para a cgsi com todos os dados solicitados há algum tempo; só que quando não consigo acessar a rede social pois fala que meu login é inválido e também se tento eu mesma fazer o cadastro fala que meu e mail não é válido. COMO PROCEDER?????
Obrigada
Lucimara/AMPARO/SP/SMS/REGULAÇÃO
Bom Dia!
Eu enviei i e mail para a cgsi com todos os dados solicitados há algum tempo; só que quando não consigo acessar a rede social pois fala que meu login é inválido e também se tento eu mesma fazer o cadastro fala que meu e mail não é válido. COMO PROCEDER?????
Obrigada
Lucimara/AMPARO/SP/SMS/REGULAÇÃO
LUCIMARA
- Jackson Soares
- Membro Avançado

Bom dia pessoal,
Eu também não consegui acessar.
Jackson.
Eu também não consegui acessar.
Jackson.
-
JESUINA FIGUEIREDO
- Membro Recente

Meu usuario e senha na rede social so da invalido. Como resolver?