VERSÃO 2.8.70
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
- Maria Clara Vieira
- Membro Avançado

-
maiara faleiro
- Membro Recente

Re: VERSÃO 2.8.70
Não há nova versão ainda no site...
- Paulo354140
- Membro Avançado

Parece que "enrroscou" ...rsrs
Desculpe... é rir p/ não chorar...
Desculpe... é rir p/ não chorar...
"Paulinho"
Paulo Sérgio dos Santos
SIA - CNES - CIHA
SMS - Presidente Prudente SP
SORRIA, JESUS CRISTO TE AMA, MUITOOOO!!!
http://www.verdadeiroamor.com
Paulo Sérgio dos Santos
SIA - CNES - CIHA
SMS - Presidente Prudente SP
SORRIA, JESUS CRISTO TE AMA, MUITOOOO!!!
http://www.verdadeiroamor.com
-
FLAVIO BIM
- Membro Novato

Para quem não encaminhou os estabelecimentos/equipes que foram alterados para a competência abril/2013 ainda na versão 2.8.60 até o dia 03/05 o que deve ser feito??? Não sei se ainda não foi atualizado no site do CNES...Mais não acho a opção de ser realizada pelo gestor local on-line...
Flávio Henrique
GLOBAL,
Software, Assessoria e Faturamento em Saúde
São Sebastião do Paraíso - MG
GLOBAL,
Software, Assessoria e Faturamento em Saúde
São Sebastião do Paraíso - MG
-
fabricio.a.s
- Membro Avançado

Concordo com você. Pois também consegui importar no dia 03/05 a competência 04/2013, agora perguntamos, temos que importar novamente?
Favor alguém responsável responder nossos questionamentos.
Favor alguém responsável responder nossos questionamentos.
Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia
Diretoria de Regulação, Avaliação e Controle
CNES / Setor de Cadastro e Orçamento
Av. E, Qd. B4 Lt. 01 a 06 - Jd. Goiás
Fabricio Araujo
062 - 35241576
Diretoria de Regulação, Avaliação e Controle
CNES / Setor de Cadastro e Orçamento
Av. E, Qd. B4 Lt. 01 a 06 - Jd. Goiás
Fabricio Araujo
062 - 35241576
- IAGO FROTA
- Membro Avançado

Alguém quando foi atualizar o CNES, encontrou algum erro. Aconteceu um erro e não estou conseguindo entrar no CNES, meu login e senha não são mais aceitos. Vou reinstalar e instalar novamente. Ficarei grato com qualquer ajuda.
-
Guilherme S. Paim
- Membro Recente

Atualizei meu scnes para 2.8.70 fiz a advertência, consistência e tentei gerar a base e pediu para atualizar alguns arquivos, apos feito isso ele trava quando clico em exportação/BASE ele congela!
Alguém também aconteceu isso?
alguém sabe oque fazer???
Obrigado!!
Alguém também aconteceu isso?
alguém sabe oque fazer???
Obrigado!!
Aconteceu comigo, tive que reinstalar e recuperar backup.IAGO FROTA escreveu:Alguém quando foi atualizar o CNES, encontrou algum erro. Aconteceu um erro e não estou conseguindo entrar no CNES, meu login e senha não são mais aceitos. Vou reinstalar e instalar novamente. Ficarei grato com qualquer ajuda.
Att,
Mário.
"Atualizei meu scnes para 2.8.70 fiz a advertência, consistência e tentei gerar a base e pediu para atualizar alguns arquivos, apos feito isso ele trava quando clico em exportação/BASE ele congela!
Alguém também aconteceu isso?"
Aconteceu a mesma coisa comigo , o pior é que perdi o prazo de envio da base, agora é torcer para que se prorrogue o prazo.
Vera - MDO/MT
Alguém também aconteceu isso?"
Aconteceu a mesma coisa comigo , o pior é que perdi o prazo de envio da base, agora é torcer para que se prorrogue o prazo.
Vera - MDO/MT
Também atualizei meu scnes para 2.8.70 fiz a advertência, consistência gerei a base e realizei o envio no dia dia 08, porém houveram alterações e baixei os arquivo atualizei o CNES so que agora não consigo fazer nem a advertência e nem a consistência, quando rodo a consistência ele começa normal e depois para como se tivesse terminado e retorna uma mensagem pedido pra fechar o sistema, tentei então gerar a base para enviar e no meio do processamento da um erro no arquivo LFCES000 e por conta disso não consegui enviar as alterações feitas
Erro: Access violation at address 0040585B in module 'scnes.exe'. Read of address FFFFFFFF
Aconteceu isso com mais alguem?
Eliedson - Parintins-AM
Erro: Access violation at address 0040585B in module 'scnes.exe'. Read of address FFFFFFFF
Aconteceu isso com mais alguem?
Eliedson - Parintins-AM