Boa noite,
Estou com o seguintes problema:
Quando vou atualizar o CNS de Profissionais da a seguinte mensagem de erro:
'file not found' e o arquivo não carrega.
E daí não posso gerar o TXT para SIA.
Desde já agradeço pela ajuda desta solução!!
SMS de Canto do Buriti - PI
R. Oliveira
Erro Ao Atualizar o CNS de Profissionais
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
-
saude canto
- Membro Novato

Re: Erro Ao Atualizar o CNS de Profissionais
Oliveira, postei esta mesma dúvida dia 9 de novembro e até agora não responderam, ou seja, estou com o CNES "bloqueado" desde aquela data. Tá difícil trabalhar com estes programas do Datasus.
Eduardo Rossato
4.ª CRS/Santa Maria/RS
Eduardo Rossato
4.ª CRS/Santa Maria/RS
-
saude canto
- Membro Novato

Ola Eduardo,Edross escreveu:Oliveira, postei esta mesma dúvida dia 9 de novembro e até agora não responderam, ou seja, estou com o CNES "bloqueado" desde aquela data. Tá difícil trabalhar com estes programas do Datasus.
Eduardo Rossato
4.ª CRS/Santa Maria/RS
ontem fiz um download deste arquivo e consegui atualizar o CNS no cnes , não sei como... hoje dia 05/12
Vc já entrou em contato com suporte Datasus???
Desejo boa sorte.
Att,
R.Oliveira
SMS Canto do Buriti/PI
Estou com o mesmo problema...a 7 dias que baixo arquivo CNS e todos estao apresentando o mesmo erro...em poucos dias fecha o transmissor para o SIA e nao se gera o arquivo txt...
- Carlos7L
- Membro Avançado

É importante verificar o está acontecendo nesta atualização do arquivo CNS, alguns municípios da nossa regional tem relatado esse problema, alguns conseguem atualizar depois de vários dias tentando. O problema é que ficam com o processamento parado, pois dependem da atualização do CNS para gerar a base txt.