IMPORTAÇÃO BPA NÃO ACHA DIRETÓRIO
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
- admhfats
- Membro Avançado

IMPORTAÇÃO BPA NÃO ACHA DIRETÓRIO
Grande Vinícius,
Por qual motivo com a ultima versão o sistema não encontra o diretorio onde deixo os BPAs e APACs para serem importados.
Sempre deixo os arquivos na pasta c:\bpa\exporta e no sia eu indicava este caminho e importava os BPAs e APACs, porém com a ultima versão o sistema não encontra este caminho. Você sabe me dizer por qual motivo??? Estou tendo que colocar na pasta do SIA, ai tá virando uma bagunça de arquivos, o mesmo aconteceu na importação do orçamento. Teria como fazer um teste ai.
Por qual motivo com a ultima versão o sistema não encontra o diretorio onde deixo os BPAs e APACs para serem importados.
Sempre deixo os arquivos na pasta c:\bpa\exporta e no sia eu indicava este caminho e importava os BPAs e APACs, porém com a ultima versão o sistema não encontra este caminho. Você sabe me dizer por qual motivo??? Estou tendo que colocar na pasta do SIA, ai tá virando uma bagunça de arquivos, o mesmo aconteceu na importação do orçamento. Teria como fazer um teste ai.
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
- admhfats
- Membro Avançado

Re: IMPORTAÇÃO BPA NÃO ACHA DIRETÓRIO
Agora não quer importar nem colocando na pasta do SIA (Com nome FAE). Me socorreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vinícius..
- Anexos
-
- Mensagem que nao encontra o arquivo.jpg (69.83 KiB) Exibido 1663 vezes
-
- Caminho no SIA.jpg (31.07 KiB) Exibido 1663 vezes
-
- DIRETORIO DO ARQUIVO.jpg (56.13 KiB) Exibido 1663 vezes
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
- Cidinhakju
- Membro Avançado

Mário,
Aqui criei pasta dentro do SIA para APAC, BPA, Siscolo e Sismama e ele encontrou sem problema.
Cidinha
Aqui criei pasta dentro do SIA para APAC, BPA, Siscolo e Sismama e ele encontrou sem problema.
Cidinha
- admhfats
- Membro Avançado

Cidinha, engraçado que alguns BPAs ele encontra e outros não, não estou entendendo mais nada, vou esperar uma resposta do vinícius.
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
- Cidinhakju
- Membro Avançado

Mário,
Notei que vc está com a versão 03.08 faça um teste atualizando para a 03.09.
Cidinha
Notei que vc está com a versão 03.08 faça um teste atualizando para a 03.09.
Cidinha
- admhfats
- Membro Avançado

JÁ TINHA FEITO, VOLTEI ERA PARA VER SE DAVA CERTO.RSSSS
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
- admhfats
- Membro Avançado

Cadê você vinícius????
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Salve Mario,
Me desculpe pela demora, mas estou com um trabalho massante para a versao 03.10, que é a inclusão do DE-PARA no SIA. (e uma futura geração de DTS pelo SIA após o calculo do valor bruto (dispensando o VERSIA).. mas isto é mais para frente...)
A versao 03.xx caracteriza-se pela mudança no compilador/linkeditor (Harbour + MSVC), agora ele aceita nomes longos no nome do arquivo e na pasta, mas não houve mudanças neste sentido pelo sistema, tudo para manter a compatibilidade com a versao 02.xx!
Na importação de FPO e APAC tambem ocorre este problema?
[]´s
Me desculpe pela demora, mas estou com um trabalho massante para a versao 03.10, que é a inclusão do DE-PARA no SIA. (e uma futura geração de DTS pelo SIA após o calculo do valor bruto (dispensando o VERSIA).. mas isto é mais para frente...)
A versao 03.xx caracteriza-se pela mudança no compilador/linkeditor (Harbour + MSVC), agora ele aceita nomes longos no nome do arquivo e na pasta, mas não houve mudanças neste sentido pelo sistema, tudo para manter a compatibilidade com a versao 02.xx!
Na importação de FPO e APAC tambem ocorre este problema?
[]´s
- admhfats
- Membro Avançado

Sim vinícius.. Nas 3 opções ocorre a mesma coisa, importação de BPA, APAC e FPO, quando informo o caminho c:\bpa\exporta e teclo enter aparece a mensagem que não foi possível encontrar o caminho, como mostra a figura. Faz um teste ai, crie este caminho e coloca os arquivos nele e tenta importar.
- Anexos
-
- NAO LOCALIZA DIRETORIO.jpg (63.92 KiB) Exibido 1621 vezes
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
- admhfats
- Membro Avançado

SALVE VINÍCIUS...
Descobri, foi porque eu havia ocultado a pasta. Ai o SIASUS não encontrava o diretório por estar oculto, mas configurei para exibir pastas ocultas. Vai um dica, caso aconteceça com alguém, o SIASUS não enxerga pastas ocultas, mesmo que estaja configurado o explorer para exibir pastas ocultas.
Descobri, foi porque eu havia ocultado a pasta. Ai o SIASUS não encontrava o diretório por estar oculto, mas configurei para exibir pastas ocultas. Vai um dica, caso aconteceça com alguém, o SIASUS não enxerga pastas ocultas, mesmo que estaja configurado o explorer para exibir pastas ocultas.
Editado pela última vez por admhfats em Sex Set 21, 2012 12:33 pm, em um total de 1 vez.
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Mario,
Posso te enforcar só um pouco?
hehe!!
Obrigado pela dica!
[]´s
Posso te enforcar só um pouco?
hehe!!
Obrigado pela dica!
[]´s
- admhfats
- Membro Avançado

kkkkkkkk...Desculpe vinícius...mas é que trabalho em serviço público, e tirei 10 dias de férias, então, ocultei minhas pastas de trabalho, para evitar problemas, caso alguém necessitasse utilizar meu computador. Quando voltei em vez de desocultar, configurei o explorer para exibir as pastas ocultas, e fui fazer o sia, e começou a dar os problemas, pensei que seria devido a versão, por ter atualizado, mas com a benção de DEUS não demorei descobrir....rssss.. Mesmo assim peço desculpas.
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG