ERRO versão APAC 02.02 - campo Serviço
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, fabricio pires, daianearaujo
-
Tania Duarte
- Membro Intermediário

ERRO versão APAC 02.02 - campo Serviço
A versão APAC 0202 somente permite preencher os campos SERVICO e CLASSIFICAÇÃO para o procedimento principal (1º registro dos procedimentos realizados) o que está correto de acordo com a Portaria.
Porém não consigo preencher os campos SERVICO e CLASSIFICAÇÃO para os procedimentos secundários (2º registro dos procedimentos realizados) .
A minha dúvida é: o layout para importação de APAC está incorreto?
No layout pede para gravar os campos SERVIÇO/CLASSIFICAÇÃO na parte dos procedimentos secundários (REGISTRO DE PROCEDIMENTOS).
Porém deveria gravar os campos SERVIÇO/CLASSIFICAÇÃO somente na parte do procedimento principal, ou seja, REGISTRO CORPO logo após o campo apa-codprinc (código do procedimento principal) pois terá apenas um procedimento principal e portanto um serviço.
Porém não consigo preencher os campos SERVICO e CLASSIFICAÇÃO para os procedimentos secundários (2º registro dos procedimentos realizados) .
A minha dúvida é: o layout para importação de APAC está incorreto?
No layout pede para gravar os campos SERVIÇO/CLASSIFICAÇÃO na parte dos procedimentos secundários (REGISTRO DE PROCEDIMENTOS).
Porém deveria gravar os campos SERVIÇO/CLASSIFICAÇÃO somente na parte do procedimento principal, ou seja, REGISTRO CORPO logo após o campo apa-codprinc (código do procedimento principal) pois terá apenas um procedimento principal e portanto um serviço.
Att.
Tania Pessoa Duarte
Analista de Sistema
Tania Pessoa Duarte
Analista de Sistema
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Re: ERRO versão APAC 02.02 - campo Serviço
Tania,
Me desculpe, mas não entendi!
Qual é a tela que esta com erro e qual é o erro apresentado? poderia colocar o print-screen do erro!
[]´s
Me desculpe, mas não entendi!
Qual é a tela que esta com erro e qual é o erro apresentado? poderia colocar o print-screen do erro!
[]´s
-
Tania Duarte
- Membro Intermediário

A minha dúvida é onde gravar os campos SERVIÇO e CLASSIFICAÇÃO, no arquivo de importação de APAC. Acredito que o layout está na posição errada, pois não terei o campo Serviço preenchido para todos os procedimentos realizados na APAC.
Segue em anexo os print da tela e trecho do layout com a dúvida.
Obrigada
Segue em anexo os print da tela e trecho do layout com a dúvida.
Obrigada
- Anexos
-
- APAC 02.02.docx
- Dúvida no campo Serviço x Layout
- (58.21 KiB) Baixado 133 vezes
Att.
Tania Pessoa Duarte
Analista de Sistema
Tania Pessoa Duarte
Analista de Sistema
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Me desculpe Tania,
O "ERRO" bem grandão no topico me confundiu! parecia que era um erro e não uma duvida!
O serv/class deve ser informado apenas no procedimento principal, isto se ele exigir algum. senão fica em branco!
[]´s
O "ERRO" bem grandão no topico me confundiu! parecia que era um erro e não uma duvida!
O serv/class deve ser informado apenas no procedimento principal, isto se ele exigir algum. senão fica em branco!
[]´s
-
Amauri Dias
- Membro Avançado

No sisaih01 também irá exigir o Serv/Class só para os procedimentos principais?
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Amauri,
Não sou responsavel pelo SISAIH01 e o SIHD, mas acho que vai ser obrigatorio sim...
De qq forma, pergunte no forum deles!
[]´s
Não sou responsavel pelo SISAIH01 e o SIHD, mas acho que vai ser obrigatorio sim...
De qq forma, pergunte no forum deles!
[]´s
- Rogerio Lourenco
- Membro Intermediário

Responde por favor,
È a Versão do APAC ou eu não instalei Corretamente.......
Essa nova Versão da APAC 0202, também não está trazendo o CNS do Médico responsável pela paciente, em uma apac de continuidade, o sistema traz todos os dados, mas quando chega no cns do médico responsável pela paciente, fica zerado......na versão APAC0138 está correto....mas as outras 02 00 , 0201 e 0202 está com erro.....no cns do médico responsavel pela paciente, em apac de continuidade...........
Rogerio Lourenco
Membro Intermediário
Data de registro: Seg Ago 23, 2004 9:24 am
È a Versão do APAC ou eu não instalei Corretamente.......
Essa nova Versão da APAC 0202, também não está trazendo o CNS do Médico responsável pela paciente, em uma apac de continuidade, o sistema traz todos os dados, mas quando chega no cns do médico responsável pela paciente, fica zerado......na versão APAC0138 está correto....mas as outras 02 00 , 0201 e 0202 está com erro.....no cns do médico responsavel pela paciente, em apac de continuidade...........
Rogerio Lourenco
Membro Intermediário
Data de registro: Seg Ago 23, 2004 9:24 am
- Adriano Santana
- Membro Novato

- Contato:
Esta versão tbem apresenta erro ao gerar relatório em arquivo ...
- Anexos
-
- imagem ERRO APAC 2.JPG (76 KiB) Exibido 1884 vezes
Editado pela última vez por Adriano Santana em Seg Ago 20, 2012 2:46 pm, em um total de 1 vez.
Erro apac 0202 em impressão ao criar arquivo.
Estou tendo o seguitne erro no APAC 202, na tela relatorio > emitir todas as APAC, escolha tipo de impressora R0201.AGO - cria arquivo do diretório.
Aparece error BASE/1003 Variable does not exist: LCREAUTO.
como resolver esse problema?
sistema operacional: WIN7 32 Bits.
Estou tendo o seguitne erro no APAC 202, na tela relatorio > emitir todas as APAC, escolha tipo de impressora R0201.AGO - cria arquivo do diretório.
Aparece error BASE/1003 Variable does not exist: LCREAUTO.
como resolver esse problema?
sistema operacional: WIN7 32 Bits.
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
acertado na versao 02.03
[]´s
[]´s
- Adriano Santana
- Membro Novato

- Contato:
Obrigado, interessante terem adicionado a função de nomear o arquivo à ser gerado...