Caros amigos, cadastramos no cnes de nosso município o SAMU, porém para o serviço 103, classificação 002 - ambulância de suporte básico de vida é obrigatório ter pelo menos os seguintes cbos:
Grupo 1 - 515135 - Socorrista (Exceto Médicos e Enfermeiros), e 322230 - Técnico de Enfermagem;
Grupo 2 - 322230 - Auxiliar de Enfermagem, e 515135 - Socorrista (Exceto Médicos e Enfermeiros).
Porém, por conta de processo jurídico em nosso município não há profissionais, 322230 - Técnico de Enfermagem e/ou 322230 - Auxiliar de Enfermagem no serviço. Existem ENFERMEIROS E SOCORRISTAS CADASTRADOS, e sendo assim o cnes apresenta INCONSISTÊNCIA por conta disso, e nossa base não é exportado para o DATASUS.
Como resolver esse problema grave????
Aguardamos resposta urgente...
Atenciosamente,
Edilson Lima.
COMO ALTERAR UM SERVIÇO X CLASSIFICAÇÃO PARA O SAMU NO CNES?
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
- Edilson Lima
- Membro Avançado

- Contato:
COMO ALTERAR UM SERVIÇO X CLASSIFICAÇÃO PARA O SAMU NO CNES?
Gostaria de conhecer todas as normas operacionais do SIA,SIHD E CNES, afim de fazer o processamento com precisão. Sou o operador responsável pelo SIA, SIHD E CNES do meu município. Um abraço a todos.
- Edegar L
- Membro Avançado

Re: COMO ALTERAR UM SERVIÇO X CLASSIFICAÇÃO PARA O SAMU NO C
Bom como você não tem terão de ser contratados.Se não puder ser efetuada essa contratação simplesmente terá de excluir esse serviço de sua base porque ele sempre gerara inconsistencia tanto no Cnes quanto no SIA
Att:Edegar Otaku
DIGITADOR
CNES, SIA, SIAB, TEI SAUDE, SISAGUA, AGHOS AMBULATORIAL, SISREG III.
Secretária de Saúde de Mariana Pimentel-Rio Grande do Sul
DIGITADOR
- Edilson Lima
- Membro Avançado

- Contato:
Olá Edgar, o problema é que foi ordem judicial. Acredito que o pessoal do Ministério deve colocar esse serviço também para enfermeiros, mesmo porque será até melhor para a população, pois será atendida por um profissional de nível superior.Edegar L escreveu:Bom como você não tem terão de ser contratados.Se não puder ser efetuada essa contratação simplesmente terá de excluir esse serviço de sua base porque ele sempre gerara inconsistencia tanto no Cnes quanto no SIA
Isso deve acontecer...
Obrigado amigo.
Gostaria de conhecer todas as normas operacionais do SIA,SIHD E CNES, afim de fazer o processamento com precisão. Sou o operador responsável pelo SIA, SIHD E CNES do meu município. Um abraço a todos.
- Edegar L
- Membro Avançado

Entendi.Se precisar de mais alguma ajuda esse é meu e-mail edmort2012@gmail.com e meu skype ''ed-chan-l'' faço esses sistemas de faturamento como vc.
Att:Edegar Otaku
DIGITADOR
DIGITADOR
- Edilson Lima
- Membro Avançado

- Contato:
Ok amigo, qualquer coisa, estamos aí também! Abraço.Edegar L escreveu:Entendi.Se precisar de mais alguma ajuda esse é meu e-mail edmort2012@gmail.com e meu skype ''ed-chan-l'' faço esses sistemas de faturamento como vc.