CRM x CFM
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
- admhfats
- Membro Avançado

CRM x CFM
Estou tentando cadastrar um Ginecologista que começou a trabalhar na minha cidade em 14/06/2012, e não consigo, pois o CNES me da a mensagem que Reg. Conselho de Classe inexistente para a UF informada. Só que consultando o Conselho Federal de Medicina o mesmo consta inscrito como Transferido MG, como fazer, pois a produção do médico está sendo toda glosada devido não possuir CBO no CNES?
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Re: CRM x CFM
MESMO PROBLEMA AQUI...
MUNICIPIO CORONEL DOMINGOS SOARES - PARANA
MEDICO: ALEXEY WANDER MOURA GONÇALVES
CRM/PR: 20194
NA HORA DE CADASTRAR NO CNES DA ERRO DIZENDO QUE NÃO EXISTE NA UF, CONSULTADO A UF E ELE CONSTA LA
ATUALIZEI O CRM DUAS VEZES E NADA...
OQ FAZER???
MUNICIPIO CORONEL DOMINGOS SOARES - PARANA
MEDICO: ALEXEY WANDER MOURA GONÇALVES
CRM/PR: 20194
NA HORA DE CADASTRAR NO CNES DA ERRO DIZENDO QUE NÃO EXISTE NA UF, CONSULTADO A UF E ELE CONSTA LA
ATUALIZEI O CRM DUAS VEZES E NADA...
OQ FAZER???
- Teylo L. Aguiar
- Membro Avançado

- Contato:
Problemas com CRM por aqui também.
Sendo que, conforme pode ser observado no site do CFM, o profissional tem registro ativo no estado do MA e cancelado no estado do TO.
Todavia, nenhum dos dois registros foram encontrados no arquivo REGCRMBRASIL201206.ZIP gerado em 19/07/2012 08:02
Código: Selecionar todos
Reg. Conselho Classe inexistente para a UF informadaTodavia, nenhum dos dois registros foram encontrados no arquivo REGCRMBRASIL201206.ZIP gerado em 19/07/2012 08:02
Teylo Laundos Aguiar
Secretaria Municipal da Saúde
Imperatriz-MA
Secretaria Municipal da Saúde
Imperatriz-MA
Isto acontece quando o medico tem o registro criado/transferido recentemente e ainda não foi para a base do cnes.
Aguardem, pois logo eles atualizam.
Nonato Pereira
Sistemas de Informações
Controle, Avaliação e Regulação
Maranguape - Ceará
Aguardem, pois logo eles atualizam.
Nonato Pereira
Sistemas de Informações
Controle, Avaliação e Regulação
Maranguape - Ceará