SCNES, SIAPAB, DEPARA ... INCENTIVOS BRASIL?
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
SCNES, SIAPAB, DEPARA ... INCENTIVOS BRASIL?
Genteee Preciso rodar o depara para fazer o SIAPAB, mas o arquivo incentivos brasil do cnes ainda não chegou e eu ainda não atualizei a base do scnes será que posso gerar o txt para o depara mesmo assim?
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

Luana,
Vi varias postagens sua e nao entendi porque voce quer o Incentivo para o SIAB. Tanto o IAPI quanto o INTEGRASUS nao se referem a atençao básica, portanto nao estara no SIAB;
Ainda estamos incluindo as informações destes Incentivos para serem baixados/utilizados quando da liberação da versao 2.1.10.
Elizete Soares
Moderadora.
Vi varias postagens sua e nao entendi porque voce quer o Incentivo para o SIAB. Tanto o IAPI quanto o INTEGRASUS nao se referem a atençao básica, portanto nao estara no SIAB;
Ainda estamos incluindo as informações destes Incentivos para serem baixados/utilizados quando da liberação da versao 2.1.10.
Elizete Soares
Moderadora.
Não Elizete, o incentivos não é para o Siab era para atualizar a base do scnes é que essa é a primeira competência(10/2007) que eu enviei Diretamente para o DATASUS, nunca tinha usado o sistema antes, então pensei q sem esse arquivo ( incentivos brasil) não era possível fazer o envio da minha base achava q ia dar algum erro. Todos me informavam q era melhor esperar o arquivo pois poderia dar algum erro então fiquei nessa aflição. Como eu sou marinheira de primeira viagem sempre rola um nervosismo ...
Mas já enviei a base, espero que ocorra tudo bem com meus arquivos, ainda não estão disponíveis para visualização no site.
Obrigada, Luana.
Mas já enviei a base, espero que ocorra tudo bem com meus arquivos, ainda não estão disponíveis para visualização no site.
Obrigada, Luana.