vc poderia especificar o problema pq comigo aconteceu de sumir as familias o problema era o codigo de segmento q tava diferente no siabdillylia escreveu:Olá!
Temos em nossa regional vários municípios com problemas depois da importação dos txts.
Alguns não conseguem mais acessar as familias, mesmo reorganizando a base.
Outros não conseguem acessar os ssa2 dos meses anteriores.
Alguém pode auxiliar para resolvermos isso?
Depois da importação dos txts, muitas informações sumiram
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- hermesjunior
- Membro Avançado

Re: Depois da importação dos txts, muitas informações sumira
Hermes Júnior
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
Telefones : 99 8402-0965 / 8121-6378
e-mail : hermesjunior@hotmail.com
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
Telefones : 99 8402-0965 / 8121-6378
e-mail : hermesjunior@hotmail.com
- LISLUCIANO
- Membro Avançado

Como diz o meu mentor e filósofo KIKO "Que te importa"!ses.uac indaiatuba escreveu:pessoal o que está acontecendo com esse Fórum??!!!! sempre encontrei colegas ajudando uns aos outros... Luciano, só gostaria de saber o pq de seus posicionamentos, vc está representando a MODERADORA ou é MODÉSTIA mesmo?!!!
- ses.uac indaiatuba
- Membro Avançado

- Contato:
Desculpa Lis, só achava que "Fórum fosse um espaço virtual colaborativo, criado para discussão de assuntos ..." e vc tá saindo fora do contexto. E por tantas vezes vc me ajudou e nos ajudou... fico triste em saber de sua intolerância com os menos privilegiados de conhecimentos com relação aos sistemas do DATASUS! sorry...
Marcia Helena
SMAA/UAC
saude.avaliacaoecontrole03@indaiatuba.sp.gov.br
SMAA/UAC
saude.avaliacaoecontrole03@indaiatuba.sp.gov.br
- crisfp
- Membro Avançado

IH! TEREZA NÃO LIGA NÃO ISSO É COISA DE GENTE MAL AMADA.ses.uac indaiatuba escreveu:Desculpa Lis, só achava que "Fórum fosse um espaço virtual colaborativo, criado para discussão de assuntos ..." e vc tá saindo fora do contexto. E por tantas vezes vc me ajudou e nos ajudou... fico triste em saber de sua intolerância com os menos privilegiados de conhecimentos com relação aos sistemas do DATASUS! sorry...
Editado pela última vez por crisfp em Ter Set 04, 2007 3:27 pm, em um total de 1 vez.
Cristina
SMS Suzano/SP
SMS Suzano/SP
- Paulo354140
- Membro Avançado

Herme por favor me ajude.hermesjunior escreveu:vc poderia especificar o problema pq comigo aconteceu de sumir as familias o problema era o codigo de segmento q tava diferente no siabdillylia escreveu:Olá!
Temos em nossa regional vários municípios com problemas depois da importação dos txts.
Alguns não conseguem mais acessar as familias, mesmo reorganizando a base.
Outros não conseguem acessar os ssa2 dos meses anteriores.
Alguém pode auxiliar para resolvermos isso?
Está acontecendo comigo também, e constatei que o problema é mesmo o código de seguimento que está diferente em ambos os programas (SCNES / SIAB), porém não sei como corrigir este erro. Se você puder me orientar, agradeço.
- Paulo354140
- Membro Avançado

Herme por favor me ajude.hermesjunior escreveu: vc poderia especificar o problema pq comigo aconteceu de sumir as familias o problema era o codigo de segmento q tava diferente no siab
Está acontecendo comigo também, e constatei que o problema é mesmo o código de seguimento que está diferente em ambos os programas (SCNES / SIAB), porém não sei como corrigir este erro. Se você puder me orientar, agradeço.
- LISLUCIANO
- Membro Avançado

Vc terá de excluir no SCNES e refazer certo dessa vez, só da pra arrumar isso assim!Paulo354140 escreveu:Herme por favor me ajude.hermesjunior escreveu: vc poderia especificar o problema pq comigo aconteceu de sumir as familias o problema era o codigo de segmento q tava diferente no siab
- LISLUCIANO
- Membro Avançado

Não é intolerância, foi dito um milhão de vezes que tem de esperar sair a versão 2.1.8 do SCNES sair para poder exportar os txt's para o SIAB e mesmo assim surge todo dia dúvidas do "pq não ta funcionando" o pessoal tem dúvidas e ja tasca um POST, não dá para ler as mensagens antes? Ai eu sugeri que ela colocasse suas dúvidas no local mais apropriado, uma vez que não existe um fórum para o SIAB mas tem uma lista do SIAB ai a pessoa ja veio com 5 pedras na mão dizendo que eu tava inventando, porra se não sabe não fala merda. Tem uma galera nova ai que não me conhece e ficam todos indignados, da nada tem o pessoal da antiga ai que sabe como eu sou e só tão dando risada, mas a vida é assim as vezes é legal as vezes é ruim e eu vou levando.ses.uac indaiatuba escreveu:Desculpa Lis, só achava que "Fórum fosse um espaço virtual colaborativo, criado para discussão de assuntos ..." e vc tá saindo fora do contexto. E por tantas vezes vc me ajudou e nos ajudou... fico triste em saber de sua intolerância com os menos privilegiados de conhecimentos com relação aos sistemas do DATASUS! sorry...