Depois da importação dos txts, muitas informações sumiram

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

hermesjunior
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Depois da importação dos txts, muitas informações sumira

Mensagem por hermesjunior » Seg Set 03, 2007 4:45 pm

dillylia escreveu:Olá!

Temos em nossa regional vários municípios com problemas depois da importação dos txts.
Alguns não conseguem mais acessar as familias, mesmo reorganizando a base.
Outros não conseguem acessar os ssa2 dos meses anteriores.

Alguém pode auxiliar para resolvermos isso?
vc poderia especificar o problema pq comigo aconteceu de sumir as familias o problema era o codigo de segmento q tava diferente no siab
Hermes Júnior
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
Telefones : 99 8402-0965 / 8121-6378
e-mail : hermesjunior@hotmail.com

LISLUCIANO
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por LISLUCIANO » Seg Set 03, 2007 4:46 pm

ses.uac indaiatuba escreveu:pessoal o que está acontecendo com esse Fórum??!!!! sempre encontrei colegas ajudando uns aos outros... Luciano, só gostaria de saber o pq de seus posicionamentos, vc está representando a MODERADORA ou é MODÉSTIA mesmo?!!!
Como diz o meu mentor e filósofo KIKO "Que te importa"! :twisted:

ses.uac indaiatuba
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

Mensagem por ses.uac indaiatuba » Ter Set 04, 2007 8:29 am

Desculpa Lis, só achava que "Fórum fosse um espaço virtual colaborativo, criado para discussão de assuntos ..." e vc tá saindo fora do contexto. E por tantas vezes vc me ajudou e nos ajudou... fico triste em saber de sua intolerância com os menos privilegiados de conhecimentos com relação aos sistemas do DATASUS! sorry...

crisfp
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por crisfp » Ter Set 04, 2007 10:35 am

ses.uac indaiatuba escreveu:Desculpa Lis, só achava que "Fórum fosse um espaço virtual colaborativo, criado para discussão de assuntos ..." e vc tá saindo fora do contexto. E por tantas vezes vc me ajudou e nos ajudou... fico triste em saber de sua intolerância com os menos privilegiados de conhecimentos com relação aos sistemas do DATASUS! sorry...
IH! TEREZA NÃO LIGA NÃO ISSO É COISA DE GENTE MAL AMADA.
Editado pela última vez por crisfp em Ter Set 04, 2007 3:27 pm, em um total de 1 vez.
Cristina
SMS Suzano/SP

Paulo354140
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Paulo354140 » Ter Set 04, 2007 12:12 pm

hermesjunior escreveu:
dillylia escreveu:Olá!

Temos em nossa regional vários municípios com problemas depois da importação dos txts.
Alguns não conseguem mais acessar as familias, mesmo reorganizando a base.
Outros não conseguem acessar os ssa2 dos meses anteriores.

Alguém pode auxiliar para resolvermos isso?
vc poderia especificar o problema pq comigo aconteceu de sumir as familias o problema era o codigo de segmento q tava diferente no siab
Herme por favor me ajude.
Está acontecendo comigo também, e constatei que o problema é mesmo o código de seguimento que está diferente em ambos os programas (SCNES / SIAB), porém não sei como corrigir este erro. Se você puder me orientar, agradeço. :cry:

Paulo354140
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Paulo354140 » Ter Set 04, 2007 12:15 pm

hermesjunior escreveu: vc poderia especificar o problema pq comigo aconteceu de sumir as familias o problema era o codigo de segmento q tava diferente no siab
Está acontecendo comigo também, e constatei que o problema é mesmo o código de seguimento que está diferente em ambos os programas (SCNES / SIAB), porém não sei como corrigir este erro. Se você puder me orientar, agradeço. :cry:

LISLUCIANO
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por LISLUCIANO » Ter Set 04, 2007 1:04 pm

Paulo354140 escreveu:
hermesjunior escreveu: vc poderia especificar o problema pq comigo aconteceu de sumir as familias o problema era o codigo de segmento q tava diferente no siab
Vc terá de excluir no SCNES e refazer certo dessa vez, só da pra arrumar isso assim!

LISLUCIANO
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por LISLUCIANO » Ter Set 04, 2007 1:23 pm

ses.uac indaiatuba escreveu:Desculpa Lis, só achava que "Fórum fosse um espaço virtual colaborativo, criado para discussão de assuntos ..." e vc tá saindo fora do contexto. E por tantas vezes vc me ajudou e nos ajudou... fico triste em saber de sua intolerância com os menos privilegiados de conhecimentos com relação aos sistemas do DATASUS! sorry...
Não é intolerância, foi dito um milhão de vezes que tem de esperar sair a versão 2.1.8 do SCNES sair para poder exportar os txt's para o SIAB e mesmo assim surge todo dia dúvidas do "pq não ta funcionando" o pessoal tem dúvidas e ja tasca um POST, não dá para ler as mensagens antes? Ai eu sugeri que ela colocasse suas dúvidas no local mais apropriado, uma vez que não existe um fórum para o SIAB mas tem uma lista do SIAB ai a pessoa ja veio com 5 pedras na mão dizendo que eu tava inventando, porra se não sabe não fala merda. Tem uma galera nova ai que não me conhece e ficam todos indignados, da nada tem o pessoal da antiga ai que sabe como eu sou e só tão dando risada, mas a vida é assim as vezes é legal as vezes é ruim e eu vou levando. :twisted:

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”