cod cnes: 5216540
http://cnes.datasus.gov.br/Exibe_Ficha_ ... 1605216540
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto

Prezada Lívea,Lívea escreveu:Bom dia
Trabalho junto com a Janaína que postou em algumas telas atrás que estava tendo dificuldades no cadastro. Finalmente conseguimos cadastrar, no dia 22/02/2012 consegui trazer o arquivo das bases descentralizadas que constavam minhas bases, cadastrei cada ambulancia com sua devida placa e chassi, deu tudo certo consistido sem erros, fiz exportação do arquivo sem problemas.
Na semana passada atualizei a nova versão e até entao estava tudo bem, ai tive que cadastrar mais uma base descentralizada que antes estava faltando dados e nao havia sido cadastrada, após entrar na central de regulação e cadastrar essa nova base o sistema perdeu as informações que ja estavam corretas de todas as outras ambulancias, na consistencia esta aparecendo os erros: estabelecimento42 sem base descentralizada e preencher as informações relativas ao veículos.
No cadastro das ambulancias não há mais os dados que eu tiha inserido da placa, chassi e a qual base esta vinculado!!! Fui tentar colocar novamente os dados e o sistema não deixa informando que ja tem uma outra ambulancia cadastrada com essa placa!
Alguem pode me ajudar em como proceder???
Lívea
Campo Grande - MS

Bom dia Luanna!SAUDE DE QUADRA escreveu:Olá Luannaluanna.costa escreveu:Por favor, nos detalhe os códigos dos CNES destes estabelecimentos.SAUDE DE QUADRA escreveu:Bom dia a todos!
Na competencia janeiro enviei minha base do CNES e o Estabelecimento SAMU 192 teve rejeição apresentando o "Erro 803 SAMU VINCULADA A CENTRAL DE OUTRA MUNICÍPIO", mas o Samu 192 de meu município realmente é vinculada a central de outro município. Alguém sabe me dizer o que fazer numa situação dessa, pois minha base tá consistida, eu entendo que o problema não é comigo...
Aguardo ajuda!
Att
Fernanda
SMS Quadra - SP
Att,
O codigo Cnes do estabelecimento Samu de Quadra é 6852335 e ele é vinculado ao Samu do município de Itapetininga 6920233.
Att
Fernanda
SMS Quadra - SP
luanna.costa escreveu:Prezada Lívea,Lívea escreveu:Bom dia
Trabalho junto com a Janaína que postou em algumas telas atrás que estava tendo dificuldades no cadastro. Finalmente conseguimos cadastrar, no dia 22/02/2012 consegui trazer o arquivo das bases descentralizadas que constavam minhas bases, cadastrei cada ambulancia com sua devida placa e chassi, deu tudo certo consistido sem erros, fiz exportação do arquivo sem problemas.
Na semana passada atualizei a nova versão e até entao estava tudo bem, ai tive que cadastrar mais uma base descentralizada que antes estava faltando dados e nao havia sido cadastrada, após entrar na central de regulação e cadastrar essa nova base o sistema perdeu as informações que ja estavam corretas de todas as outras ambulancias, na consistencia esta aparecendo os erros: estabelecimento42 sem base descentralizada e preencher as informações relativas ao veículos.
No cadastro das ambulancias não há mais os dados que eu tiha inserido da placa, chassi e a qual base esta vinculado!!! Fui tentar colocar novamente os dados e o sistema não deixa informando que ja tem uma outra ambulancia cadastrada com essa placa!
Alguem pode me ajudar em como proceder???
Lívea
Campo Grande - MS
Você já atualizou o arquivo SAMU 192? Atualize este arquivo e me retorne.
Att,