Problemas na Exportação e na carga das remessas

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

fabricio.a.s
Membro Avançado
Membro Avançado

Problemas na Exportação e na carga das remessas

Mensagem por fabricio.a.s » Ter Fev 22, 2011 11:38 am

Estou com problema, que já não é a primeira vez que ocorre. Mudei um cadastro de uma unidade em minha base para cooperativa, apereceu varias criticas, resolvi todas inclusive a que consta no site " COOPERATIVA- NÃO PREENCHER CAMPO SERVIÇO DE APOIO ", está foi uma inconsistência que resolvi antes de consistir a unidade. Após a solução, fiz uma consistência e tudo ok, fiz a exportação " movimento ", percebi que na internet apareceu a critica acima, novamente fiz uma consistência e tudo ok em minha base, fiz a exportação então por seleção, e mesmo assim deu erro na carga desta unidade, mandei novamente outra remessa por movimento e a unidade não apareceu como erro na remessa, mas mesmo assim continua aparecendo está mensagem e também não foi atualizado os dados que exportei, isso não é a primeira vez que ocorre na carga do arquivo, fica muito dificil trabalharmos desta forma sendo que mandamos uma coisa correta e o simplesmente e ignorada pelo cnes, já percebi e a um problema na carga dos arquivos que deveria ser observado. Essa forma de termos que enviar por seleção, para resolver o problema, se for varias unidades fica muito complicado.
A unidade é 6663915 - copaccardio

Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia
Departamento de Controle e Avaliação
Setor de Cadastro e Orçamento / CNES
Fabricio Araujo
062 - 35241576
Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia
Diretoria de Regulação, Avaliação e Controle
CNES / Setor de Cadastro e Orçamento
Av. E, Qd. B4 Lt. 01 a 06 - Jd. Goiás
Fabricio Araujo
062 - 35241576