Cadastro Eqeuipes SCNES vs SIAB
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- Celio Junior
- Membro Avançado

Cadastro Eqeuipes SCNES vs SIAB
Gostaria de saber se alguém conseguiu chegar a uma solução do problema que, creio ser o de muitos municípios: Falta equipe para cadastrar no SCNES. No meu caso é confirmado a exportação de TODAS na minha base, porém, consta 2 a menos na base federal. O prazo acabou!! O que faço?
Célio Magalhães Jr.
Sistemas de Informação de Regulação, Controle e Avaliação
Secretaria Municipal de Saúde
Patrocínio/MG.
---------------------------------
Patrocínio/MG.
- Celio Junior
- Membro Avançado

Qdo vc abre o site do cnes, abre um popup, nele tem um trecho que diz assim: "Para conhecimento, acompanhamento e providências, estamos anexando relatório atualizado em 26/07/2007..." logo abaixo tem o link: "Baixar:" para baixar o arquivo.
Célio Magalhães Jr.
Patrocínio/MG.
Patrocínio/MG.
- Teylo L. Aguiar
- Membro Avançado

- Contato:
Como o Célio disse, dê uma olhada aqui:TIAGO TAG escreveu:Onde verifico o relatório SiabxCNES das equipes ESF ?
http://cnes.datasus.gov.br/Mod_Mensagem_Abertura1.asp
[]'s
Teylo Laundos Aguiar
Secretaria Municipal da Saúde
Imperatriz-MA
Secretaria Municipal da Saúde
Imperatriz-MA
- claudia Pinheiro
- Membro Avançado

- Contato:
o que seria exatamente nesses relatório de situação cadastral - EACS:Equipe de agentes comunitário de saúde
Outra questão é que no relatorio de situação cadastral que baxei do site está o seguinte:
ESF: SIAB=13
CNES=15
So que na base municipal do SIAB temos 15 cadastrados, igual do CNES. Mas percebi que no site http://WWW.saude.gov.br/dab ( relatório de evolução do credenciamento e implantação da estratégia da saude da familia), consta apenas 14.
O que pode está ocorrendo?
claudia
Outra questão é que no relatorio de situação cadastral que baxei do site está o seguinte:
ESF: SIAB=13
CNES=15
So que na base municipal do SIAB temos 15 cadastrados, igual do CNES. Mas percebi que no site http://WWW.saude.gov.br/dab ( relatório de evolução do credenciamento e implantação da estratégia da saude da familia), consta apenas 14.
O que pode está ocorrendo?
claudia
- crisfp
- Membro Avançado

Re: Cadastro Eqeuipes SCNES vs SIAB
CELIO, DE QUAL MUNICIPIO VC É E SEU MUNICIPIO É PLENO?Celio Junior escreveu:Gostaria de saber se alguém conseguiu chegar a uma solução do problema que, creio ser o de muitos municípios: Falta equipe para cadastrar no SCNES. No meu caso é confirmado a exportação de TODAS na minha base, porém, consta 2 a menos na base federal. O prazo acabou!! O que faço?
- claudia Pinheiro
- Membro Avançado

- Contato:
- Juliana Azevedo
- Membro Intermediário

Ref cadastro de equipes para siab / siab5.0
Pessoal, as equipes que vcs conseguiram enviar ao DATASUS (as de gestão municipal) é so conferir se está ok em bases enviadas no site do cnes e dependendo do dia que vc enviou já deve estar aparecendo na unidade, agora as que são de gestão dupla ou estadual (tenho um psf de gestão dupla, não sei o q aconteceu para estar asim não era eu q fazia) eu entrei em contato com a equipe do fces da SES e enviei a eles e já está tudo ok isso tudo no dia 20/08. Quem está com problemas tem q confirmar com a SES o q fazer.
E a proposito alguem sabe da verão 5.0 do SIAB
Obrigada
Obrigada
- Juliana Azevedo
- Membro Intermediário

Ref cadastro de equipes para siab / siab5.0
Pessoal, as equipes que vcs conseguiram enviar ao DATASUS (as de gestão municipal) é so conferir se está ok em bases enviadas no site do cnes e depend. do dia que vc enviou já deve estar aparecendo na unidade, agora as que são de gest. dupla ou estadual (tenho um psf de gest. dupla, ñ sei o q aconteceu para estar assim ñ era eu q fazia) entrei em contato com a equipe do fces da SES e enviei a eles e já está tudo ok isso tudo no dia 20/08.
Obrigada
Obrigada
-
Diana Semsau
- Membro Avançado

Oi Célio
Ainda com esse problema de bases diferentes?
Eu falei com uma mulher no Datasus e ela me passou um email, enviei minha base de dados do CNES e disseram que ja verificaram as bases e agora estão OK.
Bom, pelo menos foi isso que entendi.
Se ainda estiver precisando do email se comunica comigo que te passo, ok?
Até.
Ainda com esse problema de bases diferentes?
Eu falei com uma mulher no Datasus e ela me passou um email, enviei minha base de dados do CNES e disseram que ja verificaram as bases e agora estão OK.
Bom, pelo menos foi isso que entendi.
Se ainda estiver precisando do email se comunica comigo que te passo, ok?
Até.
Diana Ceriolli
Semsau
Pimenta Bueno - RO
Semsau
Pimenta Bueno - RO