Olá,
Onde encontro a data de ativação da equipe e a data de ativação do profissional?
Obrigado,
Cadastro de Equipes
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
Re: Cadastro de Equipes
ducioct escreveu:Olá,
Onde encontro a data de ativação da equipe e a data de ativação do profissional?
Obrigado,
Aqui no nosso município vamos cadastrar junto a Coordenação dos PSFs, que é o setor que possui essas informações, que se não me engano estão no SIAB.
Gilda
Petropolis/RJ
Petropolis/RJ
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

Voces devem obter estas e as demais informações com as coordenação da Estrategia de Saúde da Família do municipio. Não há como fazer o cadastro das equipes sem ser em conjunto com esta coordenação.
A data é de quando a equipe ou o profissional começou realmente a trabalhar. Não é data de cadastramento no SIAB e nem no CNES, ok??
Elizete Soares
Moderadora do Forum do CNES.
A data é de quando a equipe ou o profissional começou realmente a trabalhar. Não é data de cadastramento no SIAB e nem no CNES, ok??
Elizete Soares
Moderadora do Forum do CNES.
-
Lindalva de Oliveira
- Membro Avançado

cadastro de equipes
Elizete
O sistema SCNES não aceita a data de admissão do profissional anterior a data de ativação da equipe, ao que concordo plenamente.
Somente a titulo de informação em meu município há vários ACS e enfermeiros que foram remanejados para as novas equipes de psf, porém eles são contratados antes da ativação desta equipe. Como tenho que cadastrar, estou colocanda a data de admissão do profissional igual a data da ativação da equipe mesmo sabendo que esta data é anterior.
Se você tiver outra orientação para estes casos por favor me informe
Lindalva
Betim-MG
O sistema SCNES não aceita a data de admissão do profissional anterior a data de ativação da equipe, ao que concordo plenamente.
Somente a titulo de informação em meu município há vários ACS e enfermeiros que foram remanejados para as novas equipes de psf, porém eles são contratados antes da ativação desta equipe. Como tenho que cadastrar, estou colocanda a data de admissão do profissional igual a data da ativação da equipe mesmo sabendo que esta data é anterior.
Se você tiver outra orientação para estes casos por favor me informe
Lindalva
Betim-MG
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

Lindalva,
A instrução dada na portaria e por nós é que a data de ativação do profissional é a data que ele começou a trabalhar na equipe e não a data de admissão dele na instituição. Se a equipe nao começou a trabalhar o profissional tambem nao. A entrada do profissional na equipe só pode ser igual ou maior a data de ativação da equipe(qdo ela efetivamente começou a trabalhar na área) .
Elizete Soares
Moderadora do Forum do SCNES.
A instrução dada na portaria e por nós é que a data de ativação do profissional é a data que ele começou a trabalhar na equipe e não a data de admissão dele na instituição. Se a equipe nao começou a trabalhar o profissional tambem nao. A entrada do profissional na equipe só pode ser igual ou maior a data de ativação da equipe(qdo ela efetivamente começou a trabalhar na área) .
Elizete Soares
Moderadora do Forum do SCNES.
- denismaster
- Membro Avançado