Prestador Serviços Odontologia

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

Gilda
Membro Avançado
Membro Avançado

Prestador Serviços Odontologia

Mensagem por Gilda » Seg Out 09, 2006 4:43 pm

Uma empresa LTDA/SC (não é cooperativa) composta por dentistas não tem instalações físicas, possui apenas ponto de referência, mas os profissionais prestam atendimento aos pacientes nas instalações físicas da Clínica que os contratou.
Essa empresa pode ter CNES?
Se fosse cooperativa poderia ter Cnes também?
Elizete, sei que você já nos respondeu que para um consultório ter Cnes precisa de instalações físicas, mas este caso acho que é diferente, pois eles formam uma equipe prestadora de serviço terceirizado e para cadastrarmos esse tipo de serviço precisamos do Cnes do mesmo. Por favor nos ajude.
Obrigada
:)
Gilda
Petropolis/RJ

LISLUCIANO
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por LISLUCIANO » Qua Out 11, 2006 2:16 pm

Oi Gilda!
Na minha opnião algo vc vai ter que cadastrar, nem que for o ponto de referência mesmo, sem equipos sem nada mesmo, insira os profissionais neste local e pronto!
Vc pode colocar o nº do CNES deles nas clinicas como prestadores de serviços terceiros! 8)

Gilda
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Gilda » Seg Out 16, 2006 11:00 am

LISLUCIANO escreveu:Oi Gilda!
Na minha opnião algo vc vai ter que cadastrar, nem que for o ponto de referência mesmo, sem equipos sem nada mesmo, insira os profissionais neste local e pronto!
Vc pode colocar o nº do CNES deles nas clinicas como prestadores de serviços terceiros! 8)
Eu também acho que é a solução 8) , mas ainda não temos a resposta oficial. Talvez tenham que acrescentar novas normas ao Cadastro além da referente as instalações físicas, onde esse tipo de prestador se enquadre :idea:. É uma tarefa realmente difícil, pois não podem também deixar uma brecha para situações que fujam completamente ao que o CNES se propõe, sejam incluídas.
Gilda
Petropolis/RJ

LISLUCIANO
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por LISLUCIANO » Ter Out 17, 2006 4:59 pm

De acordo!

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”