Dúvida de cadastro!

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

LISLUCIANO
Membro Avançado
Membro Avançado

Dúvida de cadastro!

Mensagem por LISLUCIANO » Sex Jul 21, 2006 3:45 pm

Aqui no meu município os profissionais de odontologia tem uma pratica bem frequente de dividir a cadeira odontológica, ex:
Eu endodontista trabalho no turno da manhã na cadeira e atarde trabalho em outra clinica e outro profissional sócio ou não trabalha no periodo da tarde na mesma cadeira, eles precisam de um CNES individual, para cada um, pq os planos de saúde (unimed, para ser mais exato) exigem isso, q q eu faço? :?: :?: :?: :roll:

Ilaine
Membro Novato
Membro Novato

código cnes para

Mensagem por Ilaine » Qua Ago 16, 2006 2:48 pm

Lisluciano,

não liberamos dois códigos do CNES para o mesmo CBO no mesmo espaço físico. esse é o seu caso, são dois profissionais, que dividem o mesmo consultório, ou seja, na parte da manhã e tarde .
ILAINE TIAGO
SES/MG

LISLUCIANO
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por LISLUCIANO » Qui Ago 17, 2006 2:08 pm

Sei porém apesar deles terem a mesma profissão, um não tem nada haver com o outro, eles apenas dividem o mesmo espaço fisico.
A empresa que paga o plano de saúde para os profissionais, cobram de cada empresa pessoa fisica ou seja o profissional, o número de cnes do mesmo, se não, não paga!

Ilaine
Membro Novato
Membro Novato

CODIGO CNES

Mensagem por Ilaine » Qui Ago 17, 2006 2:36 pm

LISLUCIANO,

SUGIRO A VC QUE AGUARDE A ORIENTAÇÃO DA CGSI/SAS ATRAVÉS DO SITE DO CNES, ESCLARECIMENTOS QUANTO AOS PLANOS DE SAÚDE.
ILAINE TIAGO
SES/MG

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”