Att.
Envio de Arquivo CNES
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- 316940
- Membro Avançado

Envio de Arquivo CNES
Alguém sabe o dia que o site do CNES estará disponível para envio dos novos bancos de dados do CNES? Tento enviar e vem a mensagem: SR. Gestor Site fechado para processamento de AIH. Tenho algumas atualizações e alguns novos cadastros que vão perder a validade por ultrapassar os 30 dias.
Att.
Att.
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
- lucianacosin
- Membro Avançado

Re: Envio de Arquivo CNES
Então, na portaria da SAS 586, a data para envio da comp.01/06 é até 16/02/2006. Agora qdo o site será aberto não achei em lugar nenhum. Tbem tenho atualizações q completaram 30 dias, o jeito é aguardar.316940 escreveu:Alguém sabe o dia que o site do CNES estará disponível para envio dos novos bancos de dados do CNES? Tento enviar e vem a mensagem: SR. Gestor Site fechado para processamento de AIH. Tenho algumas atualizações e alguns novos cadastros que vão perder a validade por ultrapassar os 30 dias.
Att.
- Terezinha Quintanilha
- Membro Avançado

- luciano ferreira de lima
- Membro Intermediário

[quote="lucianacosin"][quote="316940"]Alguém sabe o dia que o site do CNES estará disponível para envio dos novos bancos de dados do CNES? Tento enviar e vem a mensagem: SR. Gestor Site fechado para processamento de AIH. Tenho algumas atualizações e alguns novos cadastros que vão perder a validade por ultrapassar os 30 dias.
Att. :cry:[/quote]
Então, na portaria da SAS 586, a data para envio da comp.01/06 é até 16/02/2006. Agora qdo o site será aberto não achei em lugar nenhum. Tbem tenho atualizações q completaram 30 dias, o jeito é aguardar.[/quote]
Oi, Luciana.
De fato está informado no site do CNES a data de 06/02 como limite para envio da base de dados. Voce adquiriu esta informação em algum outro lugar? Onde?
Antecipadamente grato! luciano
Att. :cry:[/quote]
Então, na portaria da SAS 586, a data para envio da comp.01/06 é até 16/02/2006. Agora qdo o site será aberto não achei em lugar nenhum. Tbem tenho atualizações q completaram 30 dias, o jeito é aguardar.[/quote]
Oi, Luciana.
De fato está informado no site do CNES a data de 06/02 como limite para envio da base de dados. Voce adquiriu esta informação em algum outro lugar? Onde?
- lucianacosin
- Membro Avançado

luciano ferreira de lima escreveu:Oi, Luciana.lucianacosin escreveu:Então, na portaria da SAS 586, a data para envio da comp.01/06 é até 16/02/2006. Agora qdo o site será aberto não achei em lugar nenhum. Tbem tenho atualizações q completaram 30 dias, o jeito é aguardar.316940 escreveu:Alguém sabe o dia que o site do CNES estará disponível para envio dos novos bancos de dados do CNES? Tento enviar e vem a mensagem: SR. Gestor Site fechado para processamento de AIH. Tenho algumas atualizações e alguns novos cadastros que vão perder a validade por ultrapassar os 30 dias.
Att.
Luciano
Acesse o site com a portaria
http://dtr2001.saude.gov.br/sas/PORTARI ... PT-586.htm
Quando abro a página CNES não aparece nenhum informativo.
Nessa portaria informa todas as datas de entrega, até o momento não encontrei outra. Se for dia 06, me avise, ok.
saudesaovicente@yahoo.com.br
Luciana