Envio de Arquivo CNES

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

316940
Membro Avançado
Membro Avançado

Envio de Arquivo CNES

Mensagem por 316940 » Ter Jan 31, 2006 8:27 am

Alguém sabe o dia que o site do CNES estará disponível para envio dos novos bancos de dados do CNES? Tento enviar e vem a mensagem: SR. Gestor Site fechado para processamento de AIH. Tenho algumas atualizações e alguns novos cadastros que vão perder a validade por ultrapassar os 30 dias.

Att. :cry:
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355

lucianacosin
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Envio de Arquivo CNES

Mensagem por lucianacosin » Qua Fev 01, 2006 2:44 pm

316940 escreveu:Alguém sabe o dia que o site do CNES estará disponível para envio dos novos bancos de dados do CNES? Tento enviar e vem a mensagem: SR. Gestor Site fechado para processamento de AIH. Tenho algumas atualizações e alguns novos cadastros que vão perder a validade por ultrapassar os 30 dias.

Então, na portaria da SAS 586, a data para envio da comp.01/06 é até 16/02/2006. Agora qdo o site será aberto não achei em lugar nenhum. Tbem tenho atualizações q completaram 30 dias, o jeito é aguardar.

Terezinha Quintanilha
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Terezinha Quintanilha » Qui Fev 02, 2006 9:43 am

Eu enviei o arquivo dia 30/01 e como houve uma inclusão de última hora, enviei outro no dia 01/2, sem problemas.

Terezinha :oops:

sesap531
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Mensagem por sesap531 » Qui Fev 02, 2006 9:50 am

qdo abrimos a pagina do cnes, se abre tb uma janela de informações certo??
No final dessa pagina a data limite está como 06/02/2006

luciano ferreira de lima
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Mensagem por luciano ferreira de lima » Seg Fev 06, 2006 10:27 am

[quote="lucianacosin"][quote="316940"]Alguém sabe o dia que o site do CNES estará disponível para envio dos novos bancos de dados do CNES? Tento enviar e vem a mensagem: SR. Gestor Site fechado para processamento de AIH. Tenho algumas atualizações e alguns novos cadastros que vão perder a validade por ultrapassar os 30 dias.

Att. :cry:[/quote]

Então, na portaria da SAS 586, a data para envio da comp.01/06 é até 16/02/2006. Agora qdo o site será aberto não achei em lugar nenhum. Tbem tenho atualizações q completaram 30 dias, o jeito é aguardar.[/quote]

Oi, Luciana.
De fato está informado no site do CNES a data de 06/02 como limite para envio da base de dados. Voce adquiriu esta informação em algum outro lugar? Onde?
Antecipadamente grato! luciano

lucianacosin
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por lucianacosin » Seg Fev 06, 2006 11:12 am

luciano ferreira de lima escreveu:
lucianacosin escreveu:
316940 escreveu:Alguém sabe o dia que o site do CNES estará disponível para envio dos novos bancos de dados do CNES? Tento enviar e vem a mensagem: SR. Gestor Site fechado para processamento de AIH. Tenho algumas atualizações e alguns novos cadastros que vão perder a validade por ultrapassar os 30 dias.

Então, na portaria da SAS 586, a data para envio da comp.01/06 é até 16/02/2006. Agora qdo o site será aberto não achei em lugar nenhum. Tbem tenho atualizações q completaram 30 dias, o jeito é aguardar.
Oi, Luciana.
De fato está informado no site do CNES a data de 06/02 como limite para envio da base de dados. Voce adquiriu esta informação em algum outro lugar? Onde?
Antecipadamente grato! luciano

Luciano

Acesse o site com a portaria
http://dtr2001.saude.gov.br/sas/PORTARI ... PT-586.htm
Quando abro a página CNES não aparece nenhum informativo.
Nessa portaria informa todas as datas de entrega, até o momento não encontrei outra. Se for dia 06, me avise, ok.

saudesaovicente@yahoo.com.br

Luciana

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”