Olá pessoal!!
Preciso de uma orientação aqui.Estou com a unidade ônde está vinculado NASF I, equipe não está completa e o Estabelecimento foi totalmente desativado no SIA, naõ aceitando nada de produção.Tentei desativar temporariamente a equipe para liberar o estabelecimento para outras produções, só que me dá recado que os profissionais ainda estão vinculados após desvincular eles.
Alguns profissionais desativados estão vinculado em outro estabelecimento não sendo do NASF. Será que tenho que desvincular esses profissionais de outro estabelecimento também para poder aceitar a desativação da equipe. Não tem muita lógica se isso estiver acontecendo!!!
Estou no aguardo para sanar essas dúvida.
Grato.
Att.
DESATIVAÇÃO DA EQUIPE NASF - TEMPORARIO
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- medradosantos
- Membro Avançado

- Contato:
DESATIVAÇÃO DA EQUIPE NASF - TEMPORARIO
"Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic"
COORDENADOR NÚCLEO DE INFORMAÇÃO
"Saúde não é gasto nem custo, é investimento"
-
Lindalva de Oliveira
- Membro Avançado

Re: DESATIVAÇÃO DA EQUIPE NASF - TEMPORARIO
Boa tarde,
Você fez tudo certo, agora é só exportar, esperar a atualização das equipes validas no site do scnes e atualizar no seu sistema, assim o erro sairá.
Lindalva
Betim
Você fez tudo certo, agora é só exportar, esperar a atualização das equipes validas no site do scnes e atualizar no seu sistema, assim o erro sairá.
Lindalva
Betim
- medradosantos
- Membro Avançado

- Contato:
Ola Lindalva.
Então, só que ele não aceita a desativação temporária, dá a mensagem q seus profissionais precisam está desabilitados, mas já foram tanto na equipe e também no estabelecimento.
Att.
Então, só que ele não aceita a desativação temporária, dá a mensagem q seus profissionais precisam está desabilitados, mas já foram tanto na equipe e também no estabelecimento.
Att.
"Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic"
-
Wilson Leite
- Membro Novato

Olá estou com problema parecido porem fiz de maneira diferente, eu excluir totalmente a unidade para colocar em outra e me diz na consistência que o profissional ainda esta vinculado com carga horária 40 em outra equipe mínima, necessito de orientação urgente.