Pessoal,
Apesar de algum tempo trasbalhando com o CNES, as vezes enrolo. Quando rodo a consistência me dá a mensagem: serviço030/class00- serviço034/class125 falta profissional para a classificação.
O problema é que a equipe está completa, ou seja não falta ninguém na unidade, médico, enfermeiro,aux. enfermeiro, odontologo, agente comunitario.
E agora, o problema é que só tenho até hoje 08/12 pra enviar pro nucleo, é que sou municipio basico.
Agradeceria a juda de alguem.
Saudações
fabio Tavares
urgente
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- fabio tavares
- Membro Avançado

- Contato:
-
gedson
Re: urgente
Oh Fabio olha com cuidado amigo ! Se tiver faltando algum componente da lista vai dar erro vei !! Verifique se as equipes estão formadas corretamente.
Abraços !!
Abraços !!
- fabio tavares
- Membro Avançado

- Contato:
PROBLEMA SERVIÇO/CLASS
GEDSOM,
JÁ OLHEI TUDO NA UNIDADE ESTÁ CADASTRADO O MEDICO, O ENFERMEIRO, O AUX. DE ENFERMEIRO, AUX. GABINETE DENTARIO,AGENTE DE SAUDE, O ODONTOLOGO. EMFIM TODOS OS PROFISSIONAIS, MESMO ASSIM DÁ A INCONSISTÊNCIA
JÁ OLHEI TUDO NA UNIDADE ESTÁ CADASTRADO O MEDICO, O ENFERMEIRO, O AUX. DE ENFERMEIRO, AUX. GABINETE DENTARIO,AGENTE DE SAUDE, O ODONTOLOGO. EMFIM TODOS OS PROFISSIONAIS, MESMO ASSIM DÁ A INCONSISTÊNCIA
Re: PROBLEMA SERVIÇO/CLASS
FÁBIO,
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA... ESTOU AGUARDANDO A NOVA VERSÃO SAIR PARA QUE ALGUNS REGIONAIS DE SAÚDE POSSAM FINALMENTE PROCESSAR O SIASUS
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA... ESTOU AGUARDANDO A NOVA VERSÃO SAIR PARA QUE ALGUNS REGIONAIS DE SAÚDE POSSAM FINALMENTE PROCESSAR O SIASUS
ILAINE TIAGO
SES/MG
SES/MG
- cristianops
- Membro Novato

Fabio to com o mesmo problema e olha que minha versão é a 2.0.6. Se souber de alguma coisa me avisem por favor no e-mail: cristianops@oi.com.br
- fcesRJ
- Membro Avançado

Olá,
para o servico 030/000 vc precisa do enfermeiro do PACS (07110) e do agente comunitário (57282)
para o servico 034/125 vc precisa:
ou do cir dentista em geral (06310)
ou do cir dentista pediatra (06355)
ou do cir dentista traumato buco maxilo facial (06335)
ou do cir dentista protese (06360)
ou do cir dentista ortodontia (06345)
ou do cir dentista periodontia (06370)
ou do cir dentista endodontia (06340)
no menu relatórios, item operacionais, vc tem a opção equipes x servicos/classificaçoes, basta escolher o servico e a classificação que vc desejar.
verifique tb se eles estão com a carga horária ambulatorial.
abraços,
fcesRJ
para o servico 030/000 vc precisa do enfermeiro do PACS (07110) e do agente comunitário (57282)
para o servico 034/125 vc precisa:
ou do cir dentista em geral (06310)
ou do cir dentista pediatra (06355)
ou do cir dentista traumato buco maxilo facial (06335)
ou do cir dentista protese (06360)
ou do cir dentista ortodontia (06345)
ou do cir dentista periodontia (06370)
ou do cir dentista endodontia (06340)
no menu relatórios, item operacionais, vc tem a opção equipes x servicos/classificaçoes, basta escolher o servico e a classificação que vc desejar.
verifique tb se eles estão com a carga horária ambulatorial.
abraços,
fcesRJ
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

Pessoal,
Quando houver consistencia deste tipo, verifique no sistema CNES, no menu RELATORIO/OPERACIONAL/ESTABELECIMENTO/CONSULTA EQUIPES X SERVIÇOS ESPECIALIZADOS.
Nesta pesquisa voces saberam quais são os profissionais(CBO) requeridos para cada classificação de cada serviço especializado. Não se esqueçam de verificar se a carga horária foi informada e se estes profissionais informados estão consistidos.
Elizete Soares
Moderadora do Forum
Quando houver consistencia deste tipo, verifique no sistema CNES, no menu RELATORIO/OPERACIONAL/ESTABELECIMENTO/CONSULTA EQUIPES X SERVIÇOS ESPECIALIZADOS.
Nesta pesquisa voces saberam quais são os profissionais(CBO) requeridos para cada classificação de cada serviço especializado. Não se esqueçam de verificar se a carga horária foi informada e se estes profissionais informados estão consistidos.
Elizete Soares
Moderadora do Forum