SCNES 2.0.5 NAO EXPORTA SERVIÇOS..... SOCORRO!!!!!!!!!!!
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
SCNES 2.0.5 NAO EXPORTA SERVIÇOS..... SOCORRO!!!!!!!!!!!
a nova versão do Scnes 205 não está exportando serviços.. fecha td redondinho, mas qdo abro o SIA ele não aceita a digitação de procedimentos q exigem serviços... O q faço??? alguém pode me ajudar??? 
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

Falta profissional para o serviço
boa tarde Elisabete e forum!!
estou com um problema aqui no scnes!!
Três estabelecimentos continuam com inconsistencias, apresentando que falta profissional para o serviço 030 em duas e 050 em outra, mas os proffisionais estão todos vinculados corretamente nas unidades, o que pode está acontecendo? este erro será corrigido na proxima versão?amanha?
Ruan
SMS-Juazeiro/Ba
estou com um problema aqui no scnes!!
Três estabelecimentos continuam com inconsistencias, apresentando que falta profissional para o serviço 030 em duas e 050 em outra, mas os proffisionais estão todos vinculados corretamente nas unidades, o que pode está acontecendo? este erro será corrigido na proxima versão?amanha?
Ruan
SMS-Juazeiro/Ba
- Terezinha Quintanilha
- Membro Avançado

Bom Dia
Não tenho a solução, mas estou com um problema semelhante.
Verifique no cadastro destes estabelecimentos, na parte de serviços especializados, se aparece a mensagem "NÃO INFORMADO" no campo "terceiros".
Isto está acontecendo aqui e impede que o SIA complete a importação.
A DIR não tem ainda uma solução, mas se for este o problema, assim que eu tiver alguma resposta eu repasso.
Terezinha - Campo Limpo Paulista
Não tenho a solução, mas estou com um problema semelhante.
Verifique no cadastro destes estabelecimentos, na parte de serviços especializados, se aparece a mensagem "NÃO INFORMADO" no campo "terceiros".
Isto está acontecendo aqui e impede que o SIA complete a importação.
A DIR não tem ainda uma solução, mas se for este o problema, assim que eu tiver alguma resposta eu repasso.
Terezinha - Campo Limpo Paulista
exporta serviços
Boa tarde terezinha
o meu problema já foi solucionado, eram apenas alguns profissionais que estavam faltando pra classificação, com relação ao serviço de terceiro aparece tambem não informado, mas o scnes tá redondo e tambem passou no De-para blz.
qual é a mensagem de erro que está dando??
Ruan
SMS-Juazeiro/Ba
o meu problema já foi solucionado, eram apenas alguns profissionais que estavam faltando pra classificação, com relação ao serviço de terceiro aparece tambem não informado, mas o scnes tá redondo e tambem passou no De-para blz.
qual é a mensagem de erro que está dando??
Ruan
SMS-Juazeiro/Ba
- Terezinha Quintanilha
- Membro Avançado