Outro erro na 2.04

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

Faber
Membro Avançado
Membro Avançado

Outro erro na 2.04

Mensagem por Faber » Qua Nov 16, 2005 8:52 am

Como havia comentado antes, atualizei para versão 2.04 e a cada vez que rodo a consistência, aparece uma msg dizendo que uma unidade possui problemas e que o registro está bloqueado.

Acontece que, quando acesso a unidade, percorro todas as fichas e o item que, antes estava preenchido, e que agora não está é na Guia Básico / Comissões e Outros na opção Avaliação segundo o Manual Brasileiro de Acreditação Hospitalar do Ministério da Saúde.

Para todas as nossas Unidades estava marcado em Este hospital foi avaliado? como NÃO, mas vendo a Unidade que está com Registro Bloqueado, está marcado como SIM.

Eu volto a marcar como NÃO, rodo a consistência e esta unidade é desbloqueada, mas a unidade seguinte apresenta o mesmo erro e ai faço tudo de novo. Ora está marcado como SIM, ora esta opção está em branco.

Tenho cerca de 130 unidades cadastradas, será que vou ter que acessar uma uma e voltar esta opção?
:cry:
Rogério Faber
Departamento Municipal de Saúde
SMS Ibirarema/SP

Raphael Pizzolatti
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Erro na 2.04

Mensagem por Raphael Pizzolatti » Qua Nov 16, 2005 8:57 am

Esta acontecendo o mesmo com as minhas unidades, ele bloqueia elas, será disponibilizado outra versao quando???

Raphael Pizzolatti
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Arrumar erro

Mensagem por Raphael Pizzolatti » Qua Nov 16, 2005 10:30 am

Quando bloquear unidade e soh ir em outros, e corrigir registros bloquados e gerar q ele libera todos...

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”