Ola Bom dia,
Devido ao acontecimento do processo seletivo em minha cidade, houveram algumas alterações na base do SCNES em relação ao cadastro de profissionais que não me foram entregues devido ao cronograma de contratações e fiquei apreensivo em mandar uma base do programa sem fazer as alteraçoes. por fim não mandei nenhuma base do CNES na competencia maio de 2009, gostaria de saber se posso mandar essa base na proxima reabertura do transmissor ou pedir a reabertura do mesmo ainda esse mês e se esse o "não envio" da base do SCNES podera atrapalhar no meu envio do SIASUS.
Cordialmente,
Izau Bispo dos Reis
Faturista DATASUS.
(27)3768-1001
Fiquei o mês de maio sem enviar a base do scnes
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
Andre Luiz
- Membro Intermediário

- Contato:
Re: Fiquei o mês de maio sem enviar a base do scnes
Izau,
Não existe, no CNES, a possibilidade de reabertura do transmissor para envio de competências passadas.
O que deves fazer agora é fechar a competência para a 06 e mandar sua exportação que estará valendo para essa competência.
Quanto ao não envio da sua base na competência 05, não influencia no envio do SIASUS. Haverá problemas na sua produção do SIA se você tinha unidades novas que deveriam ser enviadas para o DATASUS para serem validadas e não o fez.
André Dias
CGSI/DRAC/SAS/MS
Não existe, no CNES, a possibilidade de reabertura do transmissor para envio de competências passadas.
O que deves fazer agora é fechar a competência para a 06 e mandar sua exportação que estará valendo para essa competência.
Quanto ao não envio da sua base na competência 05, não influencia no envio do SIASUS. Haverá problemas na sua produção do SIA se você tinha unidades novas que deveriam ser enviadas para o DATASUS para serem validadas e não o fez.
André Dias
CGSI/DRAC/SAS/MS
Re: Fiquei o mês de maio sem enviar a base do scnes
Valeu Andre, obrigado!