Relatórios

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

Gilda
Membro Avançado
Membro Avançado

Relatórios

Mensagem por Gilda » Qui Nov 03, 2005 2:04 pm

Boa Tarde,
Atualizei nosso scnes com a 2.0.2 e mesmo assim os relatórios não estão sendo gerados :shock: :( e estamos precisando muito deles.
Esse problema está ocorrendo com todos ou está sendo somente de alguns municípios :?:
Será necessario instalar algum aplicativo ou algum programa para visualizar e imprimir os relatórios?
Obrigada desde já 8)
Gilda
Petropolis/RJ

Sidnei
Membro Intermediário
Membro Intermediário
Contato:

Relatórios

Mensagem por Sidnei » Qui Nov 03, 2005 2:59 pm

Gilda,

De acordo com o meu tópico Erro para se Gerar Relatório de Estabelecimentos!!!, também tenho esse mesmo problema e estou precisando fazer alguns processos para alguns consultórios isolados e como não vejo os relatórios não consegui fazê-los.
Acredito que irá sair uma nova versão!!!
Vamos aguardar alguma ajuda e esperar que tenha alguma mudança nas próximas versões!!

Abraços

Sidnei - UAC (Caraguatatuba)

Sidnei
Membro Intermediário
Membro Intermediário
Contato:

Relçatorios

Mensagem por Sidnei » Sex Nov 04, 2005 3:47 pm

Gilda,

Consegui imprimir os relatorios depois que verifiquei a impressora que estava sendo procurada pelo progama SCNES 2.0.2.
Verifique também se é o caso da impressora, pois sem reconhecer a impressora não irá gerar relatório.
Espero que tenha ajudado...

abraços

Sidnei - UAC SMS - Caraguatatuba

Gilda
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Relatórios

Mensagem por Gilda » Qui Nov 10, 2005 12:52 pm

Olá Sidnei,

Eu nem consegui acessar esse item de configurar a impressora pois os botões da barra de ferramentas, não funcionam corretamente. Só consegui que o programa gerasse relatórios após acessar o tópico cadastrar usuário, e me cadastrar. Eu achava que não era necessário fazer isso pois sou apenas eu quem acessa essa máquina e que somente com vários usuários esse cadastro seria indispensável.
Agora, após a versão 2.0.3, o problema dos relatórios recomeçou,apresentando a seguinte mensagem de erro:
Dynamic SQL Error
SQL error = - 104
Token unknown - line 2, char 2
and.
Gilda
Petropolis/RJ

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”