Consistencia dos Terceiros Brasil

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

marlene souza
Membro Avançado
Membro Avançado

Consistencia dos Terceiros Brasil

Mensagem por marlene souza » Seg Nov 03, 2008 12:37 pm

Olá Equipe Cnes...eu já pedi ajuda e ainda não recebi resposta, estou com problemas nos terceiros brasil...bom acho que não é só eu..tem muitos amigos que estão com o mesmo problema...não sei como resolver ja tentei de tudo e nada consegui...estou no periodo de faturamento e nada funciona, esta tudo parado, FPO, DEPARA e SIA, e preciso resolver esse problema urgente pq o municipio não pode sofrer perdas por atrazo de informação uma ves que a culpa não e do técnico.. por favor é so uma sugestão mais acho que poderá resolver tudo, nos deem outra versão.
aguardo resposta urgente...

Por gentileza analisem o meu relatorio de consistencia...

Obrigada...marlene

E-mail: marlenetarca@gmail.com / marlene.cnes@sinop.mt.gov.br

fone: 66-35111863/35111850

VILMAR SILVA GOMES
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Consistencia dos Terceiros Brasil

Mensagem por VILMAR SILVA GOMES » Ter Nov 04, 2008 5:53 am

Cara amiga Marlene,

Já existe um tópico com muitas perguntas sobre esse problema no fórum. Sugiro que você entre nesse tópico mais antigo, pois quem sabe seu problema já tenha uma solução. Antes de criar um tópico novo, verifique se o tema já está sendo discutivo no fórum; pois, se abrirmos vários tópicos com a mesma questão, não saberemos onde postar uma possível resposta ou solução.

Um grande abraço para você

Vilmar Silva Gomes
Op. cnes / sms / Uberaba-Mg

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”