Sou digitador da cidade de São João do Rio do Peixe-PB, e Macilio la da Coordenação de Saúde Bucal da Secretaria Estadual, me pediu para cadastrar no CNES do CEO (Centro de Especialidades Odontologicas), as Regras Contratuais, que a mesma é. Regra Contratual 7107, e eu ja fiz isso desde o mês de junho mas no site do CNES a ultima atualização é de 06/06/2008, e estou mandando todo mês pelo transmissor e até agora nada...
Alguem tem alguma solução?
O CNES do CEO é 5549884.
Grato Pela atenção,
Atencisamente,
Ricardo Alecrim
Digitador
Regras Contratuais do CEO
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- Ricardo Alecrim
- Membro Recente

- Contato:
- gedsonrios
- Membro Avançado

Re: Regras Contratuais do CEO
E ai Ricardo ! tambem estou com o mesmo problema cara, vamos aguardar uma resposta !
Abraço !
Abraço !
Gedson Rios
Analista de Sistemas
SEMUS - ARAIOSES/MA
Analista de Sistemas
SEMUS - ARAIOSES/MA
-
Sara Novais
- Membro Avançado

Olá colegas,
Eu não tinha no SCNES esta regra contratual para o CEO...e acom atualização 2.2.50 deu advertência...cadastrei e deu tudo certo...
Não entendi o que está acontecendo....está dando advertência???....verificaram se está no SCNES esta regra contratual?
Eu não tinha no SCNES esta regra contratual para o CEO...e acom atualização 2.2.50 deu advertência...cadastrei e deu tudo certo...
Não entendi o que está acontecendo....está dando advertência???....verificaram se está no SCNES esta regra contratual?
- gedsonrios
- Membro Avançado

Qual foi o numero da portaria que vc cadastrou ? pois tem q ter a portaria.
Gedson Rios
Analista de Sistemas
SEMUS - ARAIOSES/MA
Analista de Sistemas
SEMUS - ARAIOSES/MA
-
Sara Novais
- Membro Avançado

gedsonrios escreveu:Qual foi o numero da portaria que vc cadastrou ? pois tem q ter a portaria.
Gedson,
O Município já tem o CEO Habilitado?...está cadastrado no SCNES?...se sim dê uma olhada em Habilitações..tem a Portaria a Competência Inicial e Final...