Erro ao atualizar a versão para 2.1.7

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

admhfats
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por admhfats » Sex Jul 20, 2007 4:41 pm

Caro Dino, se vc tem a cópia inteira com a versão 2.1.6, então é somente atrasar a data do computador para 16/07/07 e depois fazer o backup como o teylo diz, e posteriormente renomeie novamente a pasta cnes e intale a versão completa do scnes 2.1.7a e depois restaure este backup da versão 2.1.6. Acho que deverá dar certo, tem postagem no forum de alguns colegas que fizeram isto e deu certo.

Atenciosamente
Mario
ADMHFATS
Ibiraci-MG
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG

Pmro
Membro Novato
Membro Novato
Contato:

Solução

Mensagem por Pmro » Qui Jul 26, 2007 9:22 am

Rapaz isso é problema com banco de Dados corrompido (firebird) já está disponível uma versão mais nova do mesmo http://www.firebird.com.br/download.php?cat=1 , bem se você baixar e continuar o problema cite aqui, que assim eu passo uma lista de comandos pra você executar e voltar ao normal
se posso aprender também posso ensinar

Sara Novais
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Sara Novais » Qui Jul 26, 2007 10:35 am

Dino escreveu:
Teylo L. Aguiar escreveu: Após a atualização, o erro aparece logo qnd vc executa o programa? Quem sabe não tenha chegado a alterar as extruturas do BD do SCNES.
Considerando que não chegou a ser alterado vamos tentar voltar para a versão 2.1.6.

Faça uma cópia da pasta do SCNES em seu estado atual, esta funcionará como "backup", se necessário.

Instale a versão 2.1.6 completa. Após a instalação, copie os arquivos CNES.GDB e CNESH.GDB para a pasta da nova instalação. Vale lembrar que para conseguir acessar a 2.1.6 a data terá que ser "atrasada".

É possível que funcione, com sorte :cry: mas, a uma altura dessas do campeonato, tentar não custa nda =P e para qualquer eventualidade temos o "backup" ;)

Conseguindo, faz o backup, instala a 2.1.7A e restaura o backup =)

Boa Sorte,

[]'s
Teylo, é isso msm q acontece, ele atualiza o exec, mas, qdo chamo o prog, onde ele vai iniciar a atualização do bd, aparece este maldita msg...

E, tenho sim a cópia inteira com a ver 2.1.6

Bom dia Dino,

Se vc tem um bk da versão 2.1.6, desinstala e reinstala na versão completa da 2.1.7A, tive dor de cabeça pra acertar aqui, mais deu certo...

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”