Estou atualizando o CNES do Hospital onde trabalho.
No nosso hospital não temos aparelho de Ressonância Magnética. Essa exame é terceirizado, como devo proceder? Não devo informar no cadastro de equipamentos o aparelho de ressonancia?
Outra dúvida que tenho é em relação aos equipamentos que o Hospital possui. Como cadastrar os equipamentos que não aparecem relacionados nos tipos de equipamentos, se não aparecer na relação do programa do CNES não preciso informar? Por exemplo o ARCO CIRURGICO, qual o tipo de equipamento ele se enquadra 1, 2, 3, 4, 5, 6 ou 7, pois não achei onde ele está relacionado.
Assim tambem nas comissões, não preciso cadastrar todas as comissões, devo cadastar somente aqueles que aparecem relacionados no programa?
Meiry
Cadastro de equipamentos
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- Renato B Cassini
- Membro Avançado

- Contato:
Re: Cadastro de equipamentos
Meiry,
Vamos por parte:
1- No cadastro do seu hospital na aba CONJUNTO, opção Serviços Especializados, você deve cadastrar o serviço/classificação 121/004, indicando como Terceiro o CNES do seu prestador, ou seja, o CNES de quem realiza as RM. Dessa forma, você indicando o prestador que você terceirizou o serviço, é dele a responsabilidade de ter o aparelho de Ress. Mag. cadastrado, e não você.
2- Se não aparece na relação de equipamentos no CNES, você não precisa lançar os demais equipamentos.
3- O mesmo ocorre com as comissões, se o CNES prá-estabeleceu determinadas comissões, somente elas devem ser lançadas.
Espero ter ajudado.
Vamos por parte:
1- No cadastro do seu hospital na aba CONJUNTO, opção Serviços Especializados, você deve cadastrar o serviço/classificação 121/004, indicando como Terceiro o CNES do seu prestador, ou seja, o CNES de quem realiza as RM. Dessa forma, você indicando o prestador que você terceirizou o serviço, é dele a responsabilidade de ter o aparelho de Ress. Mag. cadastrado, e não você.
2- Se não aparece na relação de equipamentos no CNES, você não precisa lançar os demais equipamentos.
3- O mesmo ocorre com as comissões, se o CNES prá-estabeleceu determinadas comissões, somente elas devem ser lançadas.
Espero ter ajudado.
===================================
Renato Baragati Cassini
Coord. de Auditoria, Avaliação e Controle
(14) 3263-0020 - ramal 33
Diretoria de Saúde de Lençóis Paulista/SP
Intel Core i5 3,33GHz, 4Gb, 320Gb, Windows 7 Professional
Renato Baragati Cassini
Coord. de Auditoria, Avaliação e Controle
(14) 3263-0020 - ramal 33
Diretoria de Saúde de Lençóis Paulista/SP
Intel Core i5 3,33GHz, 4Gb, 320Gb, Windows 7 Professional
Renato.
Obrigada por responder.
Me ajudou muito.
Meiry
Obrigada por responder.
Me ajudou muito.
Meiry
Gostaria de sugerir que no novo CNES fosse incluido no ítem Equipamentos por Métodos Gráficos: Eletromiógrafo, Polissonígrafo e Vídeoeletroencefalógrafo.
Grato
Luiz Duro
Grato
Luiz Duro