erro na versao 23.81
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- ULISSES LIMA
- Membro Avançado

erro na versao 23.81
baixei e instalei a versão, só que durante o processo de atualização deu algum erro... cliquei em ok e saí do programa, resolvi re-instalar a versao anterior 23.80, instalou normal e atualizou, porem, nao reconhece mais o meu usuario... nao consigo entrar no sistema. o que devo fazer...
JOSE ULISSES BEVILAQUA LIMA
Formado em Letras - Fafibe
Assistente de Educação profissional - SENAC CE
Administrador dos sistemas SIA,VERSIA,SIH,RAAS - Secretaria Municipal da Saúde de Viçosa do Ceará
Administrador dos sistemas SIA,VERSIA,SIH,RAAS - Secretaria Municipal da Saúde de Viçosa do Ceará
- Gleydson Oliveira
- Membro Avançado

Re: erro na versao 23.81
Ola Ulysses, aq ja me deparei com esse problema tb e fiz o seguinte: desinstalei totalmente o sistema, depois recomecei tudo do zero, entaum recadastrei as primeiras informações de usuário do sistema, com um novo nome senha para login e ao abrir o sistema e recuperar a ultima cópia de segurança, aquele novo usuário e senha o sistema ignorou e reativou juntamente com a restauração da cópia de segurança o usuário e senha anteriores e deu td ok... espero q vc ja tenha resolvido o problema e caso naum tenha q dessa vez dê certo..
vlw
abç
Gleydson Oliveira
vlw
abç
Gleydson Oliveira
Bom dia pessoal, estou chegando por aq agora tb, para assim aprender muito com vcs,e repassar o meu aprendizado para quem precisar tb. Espero fazer novos amigos e dominar o programa q é o q todo mundo quer né? abraços a todos vcs......Gleydson
- ULISSES LIMA
- Membro Avançado

Re: erro na versao 23.81
valeu kara, fiz exatamente o que descreveu e deu certo.
JOSE ULISSES BEVILAQUA LIMA