0513 Recadastre...
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
0513 Recadastre...
Senhores
Ja encontrei algumas respostas para esta pergunta mas nehuma resolveu.
Sei que tenho que acessar o cnes e alterar o vinculo tipo e subtipo todos combativeis um com os outros, bem tudo foi feito e revisado.
estou com a versão cnes 2.3.20 instalada e com as tabelas atualizadas da data 01/09/2009.
e esta mensagem de advertencia nao é corrigida.
Julio
Ja encontrei algumas respostas para esta pergunta mas nehuma resolveu.
Sei que tenho que acessar o cnes e alterar o vinculo tipo e subtipo todos combativeis um com os outros, bem tudo foi feito e revisado.
estou com a versão cnes 2.3.20 instalada e com as tabelas atualizadas da data 01/09/2009.
e esta mensagem de advertencia nao é corrigida.
Julio
- Tiago TT
- Membro Avançado

Re: 0513 Recadastre...
Aqui tbm essa msg não saí.....deve ter algum problema...
- claudemir.f7
- Membro Avançado

Boa tarde ,,
Tambem aconteceu isso comigo. Tenho em minha base de dados 1.320 profissionais cadastrados e esse "erro" apereceu em em 542 profissionai, como é corrigido e que impacto isso dá na atualização?
Desde já grato.
Tambem aconteceu isso comigo. Tenho em minha base de dados 1.320 profissionais cadastrados e esse "erro" apereceu em em 542 profissionai, como é corrigido e que impacto isso dá na atualização?
Desde já grato.
- Tiago TT
- Membro Avançado

Tbm to aguardo....de uma solução.claudemir.f7 escreveu:Boa tarde ,,
Desde já grato.
- Tiago TT
- Membro Avançado

O Erro deve ser no Cnes porque agente recadastra de modo correto e o erro persite!!
alguém tem a solução ?
alguém tem a solução ?
-
VILMAR SILVA GOMES
- Membro Avançado

JUlio,
Sua versão do cnes está desatualizada. Já estamos na versão 2.2.40. Atualiza gere uma Advertência e Consistência. Irá dar certo.
Um abraço,
Vilmar Silva Gomes
Op. cnes / sms / Uberaba-Mg
Sua versão do cnes está desatualizada. Já estamos na versão 2.2.40. Atualiza gere uma Advertência e Consistência. Irá dar certo.
Um abraço,
Vilmar Silva Gomes
Op. cnes / sms / Uberaba-Mg
O correto no incio do topico é 2230, mas atualizei para a versão 2340 e continua com erro.
Mas ja estou corrigindo.
Realmente temos que entrar no sprofissionais e alterar o tipo e subtipo, em certos casos nao aceita mais 00 sem tipo.
julio
Mas ja estou corrigindo.
Realmente temos que entrar no sprofissionais e alterar o tipo e subtipo, em certos casos nao aceita mais 00 sem tipo.
julio
- Tiago TT
- Membro Avançado

Agora tá resolvendo...um por um,,, mesmo....