ELIZETE,
QUANDO FIZ A CONSISTENCIA DEU ERRO EM ESTABELECIMENTOS HOSPITAR COM A MENS "CNES TERCEIRO NAO VALIDO"
ENTAO BAIXEI O TERCEIROS, ATUALIZEI E NADA A MESMA CONSISTENCIA, ABRIR O ARQUIVO DO TERCEIROS PROCUREI O ESTAB. PELO CNES ESTAVA LÁ, MESMO ASSIM TENTEI INCLUIR NO TERCEIROS PELO SITE ELE DEU A MENSAGEM "TERCEIRO JA CADASTRADO" E AGORA O QUER QUE EU FAÇO, SIM POR FIM LIGUEI PRA VCS E LUANA PEDIU PRA EU BAIXAR DE NOVO LIMPANDO O HISTORIO POIS AS VEZES OS COOKIER PODE DEIXZAR ALGUM RESIDIUO DE OUTRAS VERSAO.
# TOU AGUARDANDO A RESPOSTA DA OUTRA SOLICITAÇÃO!
SEM MAIS,
UM ABRAÇO!
ROSANA JACAUNA
ARACAJU-SE
TERCEIROS BRASIL
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- rosana jacauna
- Membro Novato

-
VILMAR SILVA GOMES
- Membro Avançado

Re: TERCEIROS BRASIL
Colega,
Esse tópico já existe no cnes. Seria melhor postar essa pergunta lá para que observemos todas as dúvidas que outros colegas tem num mesmo tópico. Se ficarmos analisando o mesmo problema em diversos tópicos, fica difícil definir onde iremos colocar alguma sugestão ou uma solução.
Um abraço,
Vilmar Silva Gomes
Op. cnes / sms / Uberaba-Mg
Esse tópico já existe no cnes. Seria melhor postar essa pergunta lá para que observemos todas as dúvidas que outros colegas tem num mesmo tópico. Se ficarmos analisando o mesmo problema em diversos tópicos, fica difícil definir onde iremos colocar alguma sugestão ou uma solução.
Um abraço,
Vilmar Silva Gomes
Op. cnes / sms / Uberaba-Mg
- rosana jacauna
- Membro Novato

Re: TERCEIROS BRASIL
Colega,
tem sim, mais sem o a resposta do pessoal do CNES.
e como vc lê eu solicito uma resposta de outra pergunta!
mais mesmo assim obrigado pela informação!
Rosana Jacauna
tem sim, mais sem o a resposta do pessoal do CNES.
e como vc lê eu solicito uma resposta de outra pergunta!
mais mesmo assim obrigado pela informação!
Rosana Jacauna