INCONSISTENCIA FARMACIA
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- gliceriosantos
- Membro Recente

- Contato:
INCONSISTENCIA FARMACIA
NOSSA FARMACIA POPULAR DO BRASIL ESTA COM ATENDIMENTO PRESTADO -OUTROS E CONVENIO - SUS, E ESTA COM ESSA INCONSISTENCIA.
O Q EU FAÇO?
TIPO 43 / ATENDIMENTO PRESTADO / 0060 / VERIFICAR ATENDIMENTO PRESTADO
O Q EU FAÇO?
TIPO 43 / ATENDIMENTO PRESTADO / 0060 / VERIFICAR ATENDIMENTO PRESTADO
Secretária de Saúde - Karoline Montenegro Souto Maior
Operador Scnes - Glicério dos Santos Júnior
Secretaria de Saúde de Bayeux - PB
email: gliceriosantos@gmail.com
- gliceriosantos
- Membro Recente

- Contato:
Re: INCONSISTENCIA FARMACIA
Vasculhando o site do cnes, nos relatórios de outras farmácias, vi que o convênio não era SUS e sim PARTICULAR, então mudei na minha base e rodei a consistência. Não é que deu certo! Só não me pergunte porque, que eu não sei.
Porque?
Porque?
-
Karin Stoffel
- Membro Novato

Bom dia,
Tenho tentado corrigir esse erro já tem um tempo, mas todas as tentativas foram em vão, só aceita outros- particular, também gostaria de saber porque. ??
Tenho tentado corrigir esse erro já tem um tempo, mas todas as tentativas foram em vão, só aceita outros- particular, também gostaria de saber porque. ??
- gliceriosantos
- Membro Recente

- Contato:
Boa tarde, Karin agora surgiu outro problema ao rodar advertencia, com os profissionais sus em estabelecimento sem convenio sus.
Se voce ja sabe alguma coisa me diz. ok!
Se voce ja sabe alguma coisa me diz. ok!
Karin Stoffel escreveu:Bom dia,
Secretária de Saúde - Karoline Montenegro Souto Maior
-
VILMAR SILVA GOMES
- Membro Avançado

Caros colegas,
Eu também tive muitos problemas com a validação da farmácia popular daqui de Uberaba. Fiz exatamente o que a colega fez. Coloquei particular. Mas quando rodei a advertência, dá esse erro de "profissional sus em estabelecimento não sus. Tentei entender esse fato, mas não consegui corrigir e nem entender. Na época pedi ajuda aos moderadores, mas não obtive respostas. Isso já tem mais ou menos um ano. Larguei de mão, deixei como está. Está constituída, não vou mais me preocupar com isso.
Vilmar
Op. Cnes / sms / Uberaba-Mg
Eu também tive muitos problemas com a validação da farmácia popular daqui de Uberaba. Fiz exatamente o que a colega fez. Coloquei particular. Mas quando rodei a advertência, dá esse erro de "profissional sus em estabelecimento não sus. Tentei entender esse fato, mas não consegui corrigir e nem entender. Na época pedi ajuda aos moderadores, mas não obtive respostas. Isso já tem mais ou menos um ano. Larguei de mão, deixei como está. Está constituída, não vou mais me preocupar com isso.
Vilmar
Op. Cnes / sms / Uberaba-Mg
- VITOR HUGO
- Membro Avançado

MESMA COISA AQUI... MAS, QUANDO DEU O PROBLEMA DE PROFISSIONAL SUS EM ESTABELECIMENTO SEM CONVENIO, EU MUDEI O VINCULO DO PROFISSIONAL PRA NÃO SUS... PAROU DE ADVERTIR O PROFISSIONAL E COMEÇOU A ADVERTIR O ESTABELECIMENTO DA SEGUINTE FORMA:
ESTABELECIMENTO PUBLICO COM PROFISSIONAL NÃO SUS;
ESTABELECIMENTO PUBLICO COM ATENDIMENTO NÃO SUS;
PROFISSIONAL COM MODALIDADE DE VINCULO A CONFIRMAR.
ALGUÉM SE MANIFESTA?!
GRATO.
ESTABELECIMENTO PUBLICO COM PROFISSIONAL NÃO SUS;
ESTABELECIMENTO PUBLICO COM ATENDIMENTO NÃO SUS;
PROFISSIONAL COM MODALIDADE DE VINCULO A CONFIRMAR.
ALGUÉM SE MANIFESTA?!
GRATO.
VITOR HUGO
ANGRA DOS REIS
ANGRA DOS REIS
- Celio Junior
- Membro Avançado

Pessoal, eu também enfrentei esses erros de Advertência e Consistência no cadastro da Farmácia Popular daqui de Patrocínio/MG. Quando consertava um, dava erro no outro, até que de tanto mexer, consegui resolver. Não me lembro exatamente no que mexi mas, se alguém quiser pode me add no msn que trocamos uma idéia de como chegar lá.
cfm.junior@hotmail.com
cfm.junior@hotmail.com
Célio Magalhães Jr.
Sistemas de Informação de Regulação, Controle e Avaliação
Secretaria Municipal de Saúde
Patrocínio/MG.
---------------------------------
Patrocínio/MG.
- VITOR HUGO
- Membro Avançado

CÉLIO,
VOCÊ PODE POSTAR A TELA REFERENTE A ABA CARACTERIZAÇÃO DO SEU CADASTRO DA FARMÁCIA POPULAR?!
GRATO.
VOCÊ PODE POSTAR A TELA REFERENTE A ABA CARACTERIZAÇÃO DO SEU CADASTRO DA FARMÁCIA POPULAR?!
GRATO.
VITOR HUGO
ANGRA DOS REIS
ANGRA DOS REIS
- Celio Junior
- Membro Avançado

Claro, tá na mão, ou melhor, na tela:
Célio Magalhães Jr.
Patrocínio/MG.
Patrocínio/MG.
-
VILMAR SILVA GOMES
- Membro Avançado

Caro amigo Célio,
Tentei fazer da forma em que você mostrou a caracterização na tela. Mas, assim como é de costume, deu tudo errado. Quando mandei consistir deu a seguinte mensagem de erro:
IDENTIFICAÇÃO CAMPO CÓDIGO/MENSASGEM
Tipo 43 Atendimento prestado 0060 Verificar Atendimento Prestado
Observei que, qualquer atendimento prestado que envolva o sus, a mensagem acima aparece. Quando rodo uma advertência, a mensagem é: "Estabelecimento público com vínculo de profissional não sus" e "Estabelecimento público com atendimento não sus". Quando mudo o profissional para sus, ele me dá a seguinte mensagem de advertência: "Profissional sua em estabelecimento sem convênio. Observaram a baguuuuuça que dá! Enquando não tiver uma resolução concreta, vou deixar do jeito que mencionei anteriormente neste mesmo tópico.
Um abraço a todos,
Vilmar Silva Gomes
Op. cnes / sms / Uberaba-Mg
Tentei fazer da forma em que você mostrou a caracterização na tela. Mas, assim como é de costume, deu tudo errado. Quando mandei consistir deu a seguinte mensagem de erro:
IDENTIFICAÇÃO CAMPO CÓDIGO/MENSASGEM
Tipo 43 Atendimento prestado 0060 Verificar Atendimento Prestado
Observei que, qualquer atendimento prestado que envolva o sus, a mensagem acima aparece. Quando rodo uma advertência, a mensagem é: "Estabelecimento público com vínculo de profissional não sus" e "Estabelecimento público com atendimento não sus". Quando mudo o profissional para sus, ele me dá a seguinte mensagem de advertência: "Profissional sua em estabelecimento sem convênio. Observaram a baguuuuuça que dá! Enquando não tiver uma resolução concreta, vou deixar do jeito que mencionei anteriormente neste mesmo tópico.
Um abraço a todos,
Vilmar Silva Gomes
- Celio Junior
- Membro Avançado

Hehe, estressa não amigo Vilmar. Como disse, penei por vários meses também. Tive que mexer em mais coisas no cadastro, não apenas na Caracterização mas também em Serviços e nos Profissionais. Se quiser, me add no msn que trocamos uma idéia.
Abraço.
cfm.junior@hotmail.com

Abraço.
cfm.junior@hotmail.com
Célio Magalhães Jr.
Patrocínio/MG.
Patrocínio/MG.
- gliceriosantos
- Membro Recente

- Contato:
Pessoal, consegui resolver essa questão.
A Farmacia Popular não é publica, e sim privada.
Coloquei tudo privado, se quizer ver como ficou o cadastro, vá na home page do cnes no menu consulta, estabelecimento, por cnes-nome..., e digitem na busca 3619354 esse numero do cnes.
Ok!!!!
A Farmacia Popular não é publica, e sim privada.
Coloquei tudo privado, se quizer ver como ficou o cadastro, vá na home page do cnes no menu consulta, estabelecimento, por cnes-nome..., e digitem na busca 3619354 esse numero do cnes.
Ok!!!!
- VITOR HUGO
- Membro Avançado

LEGAL, GLICERIO...
FIZ ISSO AQUI E RESOLVEU TAMBÉM...
VALEU PELA DICA.
ABRAÇO!
FIZ ISSO AQUI E RESOLVEU TAMBÉM...
VALEU PELA DICA.
ABRAÇO!
VITOR HUGO
ANGRA DOS REIS
ANGRA DOS REIS
-
VILMAR SILVA GOMES
- Membro Avançado

Caro amigo Vitor Hugo,
Antecipadamente agradeço pelas informações e a ajuda prestada. Mas, eu gostaria de fazer algumas indagações.
A farmácia popular é mantida, não é verdade!?. Sua mantenedora, como eu observei pelo cnes, é a prefeitura municipal, assim como a minha. Se é particular é necessário um cnpj diferente do cnpj da mantenedora, correto? Mas, será que pode acontecer de um estabelecimento ser particular e ser mantido por um órgão público, como é o caso das prefeituras sendo mantenedora das farmácias populares?
Atenciosamente,
Vilmar Silva Gomes
Antecipadamente agradeço pelas informações e a ajuda prestada. Mas, eu gostaria de fazer algumas indagações.
A farmácia popular é mantida, não é verdade!?. Sua mantenedora, como eu observei pelo cnes, é a prefeitura municipal, assim como a minha. Se é particular é necessário um cnpj diferente do cnpj da mantenedora, correto? Mas, será que pode acontecer de um estabelecimento ser particular e ser mantido por um órgão público, como é o caso das prefeituras sendo mantenedora das farmácias populares?
Atenciosamente,
Vilmar Silva Gomes
- VITOR HUGO
- Membro Avançado

POIS É... EU ME LIVREI DA ADVERTENCIA MAS, ESTOU COM A MESMA DUVIDA QUE VOCÊ.
VOU PROCURAR SABER SE ISSO É, DE FATO, CORRETO E POSTO A RESPOSTA QUE ME DEREM AQUI.
ABRAÇO A TODOS.
VOU PROCURAR SABER SE ISSO É, DE FATO, CORRETO E POSTO A RESPOSTA QUE ME DEREM AQUI.
ABRAÇO A TODOS.
VITOR HUGO
ANGRA DOS REIS
ANGRA DOS REIS