Duvida em Cadastro de Profissional

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

jr.kalunga
Membro Avançado
Membro Avançado

Duvida em Cadastro de Profissional

Mensagem por jr.kalunga » Seg Jun 16, 2008 12:13 pm

Bom dia!
Quem puder por favor me tire a seguinte duvida:
Desliguei um médico de uma ESF no dia 01/04/2008 e o mantive marcado como "equipe minima", agora inclui novo profissional na equipe no dia 12/05/2008... ai o sistema não me permite cadastrar o novo marcado como "equipe minima" (porque já tem um profissional cadastrado) e tbem nao me permite alterar esta condição no profissional desligado em 01/04/2008.
Como fazer para resolver isto? Sei que se eu EXCLUIR o profissional desligado vou poder fazer tal alteração no que esta sendo incluído, mas, daí tenho medo de ter o recurso desta equipe bloquedo.
Por favor me oriente como posso resolver isto!!

Sandra Regina
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Duvida em Cadastro de Profissional

Mensagem por Sandra Regina » Seg Jun 16, 2008 4:04 pm

Não tem o perigo de perder recurso............depois de desligado voce tem 90 dias para colocar outro no lugar...........para isso tem que excluir o antigo..............quando for cadastrar vai colocar a data em que este novo profissional começou a trabalhar..........quando exportar o banco de dados, ja vai certo, com o profissional novo..........pode fazer assim mesmo, pois se o antigo entrar em outro psf de outro municipio e ainda constar no seu, mais que 90 dias desligado é que dá problema.....

um abraço

ElizeteSoares
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por ElizeteSoares » Qui Jul 03, 2008 6:26 pm

Ja foi resolvido a sua questão com a informaçao do seu colega?

Elizete Soares

Moderadora

jr.kalunga escreveu:Bom dia!
Quem puder por favor me tire a seguinte duvida:
Desliguei um médico de uma ESF no dia 01/04/2008 e o mantive marcado como "equipe minima", agora inclui novo profissional na equipe no dia 12/05/2008... ai o sistema não me permite cadastrar o novo marcado como "equipe minima" (porque já tem um profissional cadastrado) e tbem nao me permite alterar esta condição no profissional desligado em 01/04/2008.
Como fazer para resolver isto? Sei que se eu EXCLUIR o profissional desligado vou poder fazer tal alteração no que esta sendo incluído, mas, daí tenho medo de ter o recurso desta equipe bloquedo.
Por favor me oriente como posso resolver isto!!
Atenciosamente,

Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698
Visite o site do CNES- http://cnes.datasus.gov.br

nonato
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por nonato » Ter Jul 08, 2008 3:04 pm

O camiho é esse. Se já tem um outro profissional para o lugar deste, simplesmente exclua-o da equipe. Caso não tenha um outro profissional, o atual poderá ficar inativo na equipe por 90 dias.

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”