Bom dia!
Para o faturamento ambulatorial, temos que atualizar a base CNS_PROF_RJ? Pois não conseguimos, quando tentamos aparece a seguinte mensagem: File not found.
Obs.: Pensamos que pudesse ser algum problema quando fizemos o download, por isso fizemos duas vezes, mas ocorreu o mesmo.
às 09:20h
Tentamos fazer as outras atualizações, quando aparece a tela que temos que marcar o arquivo, abrir e depois atualizar, os arquivos não aparecem, e o arquivo dos Terceiros Brasil, não temos que atualizá-lo mais, pois no programa do CNES/Utilitários/Atualizar bases, não mais a opção atualizar o arquivo dos Terceiros.
às 09:30h
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- Mercês Arrighi
- Membro Avançado

- denismaster
- Membro Avançado

O que pode estar acontecendo é que vc está procurando na pasta errada.
ou
não completou o download do arquivo com 8790 kb
ou
Você descompactou o arquivo enquanto deveria manter ele como CNS_prof_RJ.zip
ou
Você escolheu o menu errado enquanto o correto é Utilitarios/Atualizar Bases/CNS de Profissionais Brasil
ou
ou
ou
Você escolheu o menu errado enquanto o correto é Utilitarios/Atualizar Bases/CNS de Profissionais Brasil
Dennis - SMS Cachoeirinha - RS
- Mercês Arrighi
- Membro Avançado

resposta
____________________________________________________________denismaster escreveu:O que pode estar acontecendo é que vc está procurando na pasta errada.
ou
ou
ou
Você escolheu o menu errado enquanto o correto é Utilitarios/Atualizar
Bases/CNS de Profissionais Brasil
Quanto a 1ª observação, procurei na pasta correta, como fiz mês passado e consegui.
2ª observação, o download foi completo.
3ª observação, descompactei sim, mas antes copiei e colei o arquivo zipado e só depois descompactei, portanto ele existe das duas formas dentro da pasta.
4ª observação, dentro do CNES não há outra opção para atualizar bases, a não ser Utilitários/Atualizar Bases, se há, não sei como.
Pelos motivos acima continuo sem saber como resolver esse problema. Espero ajuda o mais rápido que possam.
Obrigada.
SMS - Petrópolis/RJ
Mercês
- denismaster
- Membro Avançado

Re: resposta
Eu tentei aqui com o arquivo do RJ (embora o meu seja do RS) para ver se o problema era com ele e deu tudo certo.Mercês Arrighi escreveu:____________________________________________________________denismaster escreveu:O que pode estar acontecendo é que vc está procurando na pasta errada.
ou
ou
ou
Você escolheu o menu errado enquanto o correto é Utilitarios/Atualizar
Bases/CNS de Profissionais Brasil
Quanto a 1ª observação, procurei na pasta correta, como fiz mês passado e consegui.
2ª observação, o download foi completo.
3ª observação, descompactei sim, mas antes copiei e colei o arquivo zipado e só depois descompactei, portanto ele existe das duas formas dentro da pasta.
4ª observação, dentro do CNES não há outra opção para atualizar bases, a não ser Utilitários/Atualizar Bases, se há, não sei como.
Pelos motivos acima continuo sem saber como resolver esse problema. Espero ajuda o mais rápido que possam.
Obrigada.
SMS - Petrópolis/RJ
Mercês
E eu baixei o arquivo gravando-o no desktop. Depois localizei ele pelo scnes(Utilitarios/Atualizar Bases/CNS de Profissionais Brasil) e o carreguei. Faça o mesmo sem descompacta-lo e me diga se funcionou.
Dennis - SMS Cachoeirinha - RS
- Mercês Arrighi
- Membro Avançado

Responder
Conseguimos resolver da seguinte forma: Os arquivos são baixados do site do CNES todo mês e colocados dentro da pasta do CNES e nós deletamos o anterior, nós esquecemos de deletar e acho que por isso, deu conflito, pois resolveu deletando o que foi colocado para o mês de competência 01/07.
Obrigada.
SMS - Petrópolis/RJ
Mercês