Problemas com cadastro dos profissionais

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

Gleydson Oliveira
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Gleydson Oliveira » Qua Mai 17, 2006 1:16 pm

Boa Tarde
Em meu municipio esta acontecendo o seguinte: Cadastro o profissional no programa, envio a base de dados sempre como atualização, mas quando preciso fazer uma eventual consulta naquele profissional que ja fora cadastrado no sistema, não o encontro, é como se o mesmo não existisse em nossa base, e estou falando de consulta no programa Cnes, não no Site e se tento cadastrá-lo novamente, quando vou gravar os dados, o programa me da a mensagem de que o cpf informado ja pertence ao profissional tal, e volta a constar em nossa base. Isso tudo é muito esquisito porque o profissional some de nossa base, sem q o operador do sistema o tenha excluido da maneira convencional, claro q não acontece com todos os profissionais, mas de vez em quando esse tipo de problema aparece.
O q será isso?
Gleydson Oliveira
S.M.S. Guaraciaba do Norte-Ce

PS,: Somos municipio Pleno
Bom dia pessoal, estou chegando por aq agora tb, para assim aprender muito com vcs,e repassar o meu aprendizado para quem precisar tb. Espero fazer novos amigos e dominar o programa q é o q todo mundo quer né? abraços a todos vcs......Gleydson

Pedro Ernesto
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

Mensagem por Pedro Ernesto » Sex Jul 14, 2006 11:35 pm

Gleydson, provavelmente o problema está na versão do CNES. Eu crio duas pastas com o CNES. Uma prá teste de novas versões e outra definitiva.
Pedro Ernesto
SIA/SIH/CNES
Palmares-PE
pedro5972@hotmail.com
pedro5972@gmail.com

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”