BOM DIA, gostaria de saber como cadastrar os seguintes profissioanais:
Oficial Operacional, Auxiliar de Serviços Gerais, Oficial Socio Cultural, Atendente, Auxiliar Tecnico de Saude, Supervisor?
Pois, nestes casos não temos codigos de CBO's na listagem. Solicito orientações de como cadastrar esses profissionais.
Grata
Cássia
HICF
CADASTRO DE PROFISSIONAIS
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
Marcelo Lopes
- Membro Avançado

Re: CADASTRO DE PROFISSIONAIS
Marcelo Lopes
“No Brasil, não precisamos de mais leis. Precisamos de homens, principalmente homens públicos, que observem as leis existentes.” Marco Aurélio Melo, ministro do Supremo Tribunal Federal.
“No Brasil, não precisamos de mais leis. Precisamos de homens, principalmente homens públicos, que observem as leis existentes.” Marco Aurélio Melo, ministro do Supremo Tribunal Federal.
Re: CADASTRO DE PROFISSIONAIS
Bom Dia, Marcelo
Agradeço sua ajuda mas, infelizmente neste site que você me passou não consta auxiliar de serviços gerais pois, quando eu confronto pelo codigo na tabela do CNES, a identificação saiu diferente.
Grata
Cassia
Agradeço sua ajuda mas, infelizmente neste site que você me passou não consta auxiliar de serviços gerais pois, quando eu confronto pelo codigo na tabela do CNES, a identificação saiu diferente.
Grata
Cassia